Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Novos ares

Monica Iozzi, que se desligou do "CQC" (Band) no final do ano passado, assinou contrato com a Globo e será a nova repórter do "Big Brother Brasil". A humorista fará sua estreia no reality show, comandado por Pedro Bial, nesta terça-feira (21), na terceira eliminação do programa.

No comando

A cantora Wanessa Camargo será a próxima apresentadora do "Domingo da Gente", que irá ao ar no dia 26, a partir das 11 horas, na Record.

No comando 2

O programa com Wanessa foi gravada no dia 06 de dezembro, sob direção de Vildomar Batista. No palco da atração, ela recebeu os cantores Latino e Gusttavo Lima e o grupo NX Zero, do vocalista Di Ferrero.

Elenco

Afastado da TV desde "Flor do Caribe" (2013), Raphael Viana está escalado para o remake de "Meu Pedacinho de Chão", do autor Benedito Ruy Barbosa. O folheim tem previsão de estreia para o dia 7 de abril.

Ação

A apresentadora Karina Bacchi começou a gravar nesta segunda-feira (20), em São Paulo, a segunda temporada do reality "O Menino de Ouro", que pretende achar jovens talentos do futebol, do SBT.

E mais...

A atração, que tem como a versão original o programa britânico "Football's Next Star", da Endemol Brasil, possui no elenco, além de Karina Bacchi como apresentadora e repórter, os ex-jogadores Armelino Donizetti e José Edmílson como técnicos e Paulo Sérgio como co-apresentador.

Personagem

Giselle Itié está confirmada no elenco de "Vitória", próxima novela da autora Cristianne Fridman na Record. A atriz viverá a veterinária Renata. Sua personagem sofrerá assédio sexual de Jorge (André di Mauro), seu chefe.

Desfecho

Perséfone (Fabiana Karla) deverá virar modelo plus size nos próximos capítulos de "Amor à Vida", que terá o seu último capítulo exibido no dia 31.

TV Paga

O canal HBO agendou a estreia da série "Psi", criada por Contardo Calligaris em parceria com Thiago Dottori, para o dia 23 de março, às 22h. A produção tem como objetivo apresentar histórias que, sob a ótica de um psicanalista, fazem uma análise do comportamento e das personalidades do paulistano, que enfrenta constantemente as questões existenciais e morais do mundo moderno.

Audiência

O "Sai do Chão", comandado pela cantora Anitta, exibido no último domingo (19), rendeu 12 pontos de média - a menor audiência desde a estreia do programa - à Globo. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Audiência 2

A reestreia de "Café com Aroma de Mulher" (SBT) marcou 4 pontos de média na tarde da última segunda-feira (20), na Grande São Paulo.

Audiência 3

A reprise de "Caras & Bocas" (Globo) bateu recorde negativo de audiência ontem (20). O folhetim, exibido no "Vale a Pena Ver de Novo", marcou 11 pontos de média. Na reestreia, no dia  13, a trama registrou 14 pontos.

Sessão pipoca

Na Globo, 16h14, "Vovó...Zona 2". No SBT, 23h, "A Órfã".

4 comentários:

Anônimo disse...

Amor Eterno Amor foi em 2012, e Raphael Viana está afastado desde Flor do Caribe

Maria Terezinha(TE) disse...

Monica deu uma de Ana Paula Padrão.

Unknown disse...

Valeu pelo comentário, Anônimo.
A nota foi corrigida.

Unknown disse...

Fez ainda pior, TE.
Ela se desligou do "CQC" para se dedicar a carreira de atriz, e foi para a Globo para ser repórter.

Mas, se bem que ela pode emplacar em uma série ou novela.