Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Título

O talk-show diário do humorista Danilo Gentili no SBT, com lançamento previsto para fevereiro, teve o seu título definido pela direção da emissora. O nome escolhido foi "The Noite com Danilo Gentili".

Atriz

A ex-"CQC" Mônica Iozzi, que assinou contrato com a Globo no início da semana para ser repórter do "Big Brother Brasil 14", comandado por Pedro Bial, está cotada para integrar o elenco de "Búu", novela do autor Daniel Ortiz e dirigida por Jorge Fernando.

Falando nisso...

Rosanne Mulholland, que interpretou a professora Helena na adaptação de "Carrossel" (SBT), deverá viver uma das protagonistas da história.

Reprise

O canal Viva não vai mais reprisar "A Viagem", da autora Ivani Ribeiro, na faixa das 0h. Em seu lugar, a direção da emissora decidiu reapresentar a novela "Dancin Days", do Gilberto Braga, a partir do dia 07 de abril.

Reprise 2

"A Viagem" substituirá "A Próxima Vítima", às 16h15.

Melhores momentos

A cerimônia de premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas irá acontecer no dia 02 de março, em Los Angelis (Estados Unidos), mas não terá transmissão ao vivo pela Globo por causa da coincidência com as datas do Carnaval.

Melhores momentos 2

Em alta na Globo após ancorar o sorteio dos grupos da Copa do Mundo da Fifa e a premiação da Bola de Ouro, vencida pelo português Cristiano Ronaldo, Fernanda Lima foi escalada pela direção da emissora para apresentar o compacto do Oscar de 2014, que irá ao ar logo após a reprise da novela "Caras& Bocas", exibida no "Vale a Pena Ver de Novo", no dia 3 de março.

Fixo

A direção da Record decidiu manter o "Domingo da Gente" no ar. O programa passará a ser produzido pelo departamento de jornalismo da emissora, comandado pelo vice-presidente Douglas Tavolaro. Geraldo Luís deverá ser efetivado como apresentador da atração.

Futebol

A Globo vai transmitir apenas para o estado de São Paulo a final da Copa SP de Futebol Júnior, entre Corinthians e Santos, no próximo sábado (25), a partir das 10 horas. A narração fica por conta de Cléber Machado.

E mais...

A emissora exibe para os demais estados, no mesmo horário, a final da Copa Brasil de Volei Masculino, diretamente de Maringá (PR). 

Média

O primeiro episódio da série "Milagres de Jesus" registrou média de 10 pontos e ficou na vice-liderança,na Grande São Paulo. No horário, a Globo liderou com 19 pontos, ante 6 do SBT, e 4 da Band.

Sessão pipoca

Na Globo, 16h08, "O Castelo do Medo".

Um comentário:

Maria Terezinha(TE) disse...

Se o SBT resolver reprisar Carrossel , a Globo vai ficar fula/