Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Reality

A direção de "A Fazenda" já começa a pensar em nomes para compor o elenco da sétima edição. Thammy Miranda, filha da cantora Gretchem, e Felipe Franco, namorado da repórter do "Legendários", Juju Salimeni, foram sondados.

Ação

Começaram na última segunda-feira, dia 06, as primeiras gravações de "O Caçador", novo seriado da Globo, com Cauã Reymond, Cleo Pires e Nanda Costa. 

Estreia

A próxima temporada do "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" (Globo), tem previsão de estreia para o dia 20 de julho, uma semana após o encerramento da Copa do Mundo.

Classificação

O Ministério da Justiça reclassificou o "Vídeo Show", do Zeca Camargo, na Globo, como impróprio para menores de 10 anos. Antes, a atração era livre para todas as idades.

Folia

Nelson Rubens irá comandar a cobertura dos bastidores do Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro diretamente dos estúdios da RedeTV!.

Seriado

A Globo estreia no próximo dia 14 a série americana Homeland - Segurança Nacional. A produção, que conta a história de Carrie Mathinson (Claire Danes), uma investigadora da CIA que está em condicional desde que realizou uma operação não autorizada no Iraque, irá ao ar de terça a sexta, logo após o Jornal da Globo.

Elenco enxuto

"Meu Pedacinho de Chão", próxima novela das 18 horas da Globo, terá apenas 20 atores fixos, entre eles, Antonio Fagundes, Osmar Prado, Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Johnny Massaro, Lima Duarte, Marcelo Serrado, Matheus Nachtergaele, Ney Latorraca, Alessandra Maestrini, Bruna Linzmeyer, Bruno Fagundes, Daniel Camillo, Daniel de Oliveira, e Yasmin Gomlevsky. A produção terá apenas 115 capítulos e ficará no ar por menos de cinco meses.

Pipoca

O SBT programou para o próximo dia 14 o filme inédito na TV aberta "Premonição 4", dentro do "Cine Espetacular", às 23h. Chamadas no ar. O longa metragem irá concorrer com as estreias do Big Brother Brasil (Globo) e do seriado "Breaking Bad" (Record).

Sessão pipoca

Na Globo, 16h31, "Pequenos Espiões 3D"; 22h, "Qualquer Gato Vira-Lara"; e; 2h57, "Espelhos do Medo".

Um comentário:

Anônimo disse...

Audiencia ontem em manaus: bom dia brasil10mais voce10 bem estar11 encontro10globo esporte14jornal hoje16video show13o cravo e a rosa23 malhacao19joia rara25alemdo horizonte21jornal nacional28amor a vida42amores roubados30 jornal da globo11