Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Substituto

Joaquim Lopes irá substituir Marcos Pigossi em "Geração Brasil", próxima novela das 19 horas da Globo, do autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

Substituto 2

Pigossi teve que declinar o convite da diretora Denise Saraceni, porque será um dos protagonistas de "O Rebu", remake a ser exibido na faixa das 23 horas, com estreia prevista para julho.

Alteração

O "Vídeo Show", atualmente comandado por Zeca Camargo, deverá passar por novas mudanças no formato. As novidades poderão entrar no ar em abril.

Pouco tempo

Antonio Fagundes fará uma participação especial em pouco mais de 40 capítulos de "Meu Pedacinho de Chão", próxima novela das 18 horas, do autor Benedito Ruy Barbosa. Até a última sexta-feira, o ator estava no ar em "Amor à Vida", como César.

De saída

Mel Lisboa decidiu abandonar o elenco de "Pecado Mortal" (Record) para participar do espetáculo "Rita Lee Mora ao Lado – O Musical". Carlos Lombardi, autor do folhetim, terá que matar a personagem da atriz.

Em tempo...

A partir desta segunda, 3 de fevereiro, "Pecado Mortal" será exibida mais cedo, às 21h15, e enfrentará a nova novela das nove da Globo, "Em Família" (Globo).

Retorno

Mariana Ferrão reassume suas funções no "Bem Estar", da Globo em março. Durante a licença-maternidade da jornalista, Flávia Freire vem dividindo a apresentação do programa com o Fernando Rocha.

Sessão pipoca

Na Globo, 16h08, "Robôs"; 22h52, "De Pernas pro Ar"; e, 1h16, "Coisa Mais Linda - Histórias e Casos da Bossa Nova".

2 comentários:

Maria Terezinha(TE) disse...

Será que vão deixar de ver a novela da Globo para ver da recurd?

Anônimo disse...

Audiencia de sexta em manaus: caras e bocas14malhacao16joia rara24alem do horizonte23jornal nacional30 amor a vida54 bbb31 jornal da globo14