Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Retorno

Depois de brilha como Niko em "Amor à Vida", Thiago Fragoso fez teste para ser o protagonista da próxima novela dos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e e João Ximenes Braga, que irá substituir “Em família”. A trama terá Camila Pitanga, Nathalia Timberg, Daisy Lúcidi e Fernanda Montenegro no elenco.

Martelo

Afastada da TV desde "Amores Roubados", Isis Valverde será a protagonista de "Saber Viver", novela que o o autor Rui Vilhena prepara para a faixa das 18 horas da Globo.

Convite

O ator Alexandre Frota foi convidado para ser o primeiro entrevistado de Rafinha Bastos no "Agora é Tarde" (Band), que volta ao ar reformulado no dia 11 de março.

Convite 2

A cantora Wanessa, que foi alvo de uma piada de Rafinha Bastos em 2011 - o que culminou com a saída do humorista da emissora -, era alvo do talk-show, mas ao receber o convite disse um sonoro 'não'.

Falando nisso...

A produção do "The Noite com Danilo Gentili", que estreia dia 10 de março no SBT, apesar de não ter definido o entrevistado da estreia, convidou Carlos Alberto de Nóbrega, Paulo Maluf, Valesca Popozuda e a própria Wanessa para participarem do programa.

E mais...

O SBT divulgou o primeiro teaser do novo programa de Danilo Gentili. Assista:



Ibope

O primeiro capítulo de "Em Família", nova novela das 21 horas da Globo, marcou 33 pontos de média e picos de 36, na Grande São Paulo. A estreia mostrou um pouco da personalidade da protagonista Helena (Julia Dalavia/Bruna Marquezine) e da vilã Shirley (Giovanna Rispolli/Alice Wegmann).

Ibope 2

Em novo horário (21h26), "Pecado Mortal" (Record) marcou 4 pontos de média. O folhetim do autor Carlos Lombardi perdeu para reprise de "Rebelde" (SBT), que registrou 06 pontos.

Sessão pipoca

Na Globo, 15h57, "Entrando Numa Fria Maior Ainda". No SBT, 23h, "Sucker Punck: Mundo Surreal".

2 comentários:

Maria Terezinha(TE) disse...

Rebelde recuperou os pontos perdidos.
Cláudio, sabe notícias da Paty?

Unknown disse...

Oi, TE!
Não sei... Mas, vou procurar saber (ligar para ela) e te falo.

Beijos