Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Martelo batido

Após perder o "Agora é Tarde" para o humorista Rafinha Bastos, Dani Calabresa deverá ser confirmada pela direção da Band ainda esta semana como substituta de Oscar Filho na bancada do "CQC" (Band).

Adiantado

Aguinaldo Silva contou ontem em seu blog que terminou de escrever a sexta versão do primeiro capítulo de "Falso Brilhante", sua próxima novela na Globo.

Sem notícias

A Globo deixa de exibir no próximo dia 17 os boletins do "Globo Notícias", que atualmente vão ao ar depois da "Sessão da Tarde".

Outro título

A direção da Record vai trocar o título do "Domingo da Gente", que passará, em março/abril, a ser cuidado pelo departamento de jornalismo da emissora. Geraldo Luis será o apresentador.

Pouco descanso

A próxima novela do autor Walcyr Carrasco, de "Amor à Vida",  na Globo, irá ao ar na faixa das 18 horas em 2015. A produção deverá substituir a trama de Elizabeth Jhin.

MMA

A Rede TV! transmite no próximo sábado, dia 09, ao vivo, a primeira edição do XFC no Brasil, direto dos seus estúdios em São Paulo.

Errata

Diferente do que foi informado na coluna "Rapidinhas da Telinha Quente" de ontem (04), a próxima novela dos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga irá substituir "Falso Brilhante", do Aguinaldo Silva, em 2013, e não "Em Família", do Manoel Carlos.

Musical

O "Boteco do Ratinho" desta quarta-feira aposta em muito pago e samba para vencer, pela primeira vez, a minissérie "Milagres de Jesus", da Record. O apresentador Ratinho irá receber no palco do programa o cantor Péricles e o grupo Os Originais do Samba.

Sessão pipoca

Na Globo, 17h48, "Sob a Mesma Lua".

Um comentário:

Anônimo disse...

caramba o povo sumiu .