Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 20 de março de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Equipe

A atriz Fernanda Paes Leme deverá ser repórter do "Super Star", novo reality musical da Globo, que será comandado por Fernanda Lima e André Marques. Estreia em abril.

Cobiçada

Manu, personagem de Chandelly Braz em "Geração Brasil" - próxima novela das sete da Globo -, será disputada por Domênico (Joaquim Lopes), Jonas (Murilo Benício) e Davi (Humberto Carrão).

Elenco

Caio Blat está confirmado no elenco de "Falso Brilhante", novela do autor Aguinaldo Silva, substituta de "Em Família". O ator atualmente está no ar em "Joia Rara".

Vetado

A RedeTV! não liberou Silvio Luiz para narrar a Copa do Mundo pela Fox. Ele chegou a ser credenciado pelo canal pago na cobertura do Mundial.

Gogoboys

Em "Vitória", próxima novela da Record, após ficarem desempregados, os personagens dos atores Leonardo Vieira, Heitor Martinez e Silvio Guindane vão trabalhar em um clube de stripper para ganhar a vida.

Saque

O canal SporTv transmite nesta quinta-feira, a partir das 19 horas, o jogo de abertura da série quartas de final da Superliga Feminina Vôlei 2013/14, entre Osasco e Brasília.

Repeteco

O SBT reestreia na próxima segunda-feira, dia 24, o "Quem Não Viu, Vai Ver". O programa vai reprisar atrações recentes e antigas da emissora. O "Amigos da Onça" irá ao ar as segundas; o "Esquadrão da Moda", as terças; o "Cante se Puder", as quartas; o "Esquadrão do Amor", as quintas; e a série "Ô…Coitado!", as sextas.

Ação

A cantora Gaby Amarantos, o jornalista Luiz Bacci, ator Théo Becker e a drag queen Leo Aquila participaram da gravação do programa "Legendários", do Marcos Mion, na quarta-feira, dia 19, na Record.

Ibope

O "The Noite" (SBT) empatou com o "Programa do Jô" em primeiro lugar na madrugada de quarta (19) para quinta, Grande São Paulo, com 06 pontos. Na média geral, o talk show do Danilo Gentili ficou em segundo lugar, com 06 pontos, contra 07 da Globo.

Ibope 2

Exibido antes do "The Noite", o "Conexão Repórter", do Roberto Cabrini, marcou 08 pontos de média e pico de 09, contra 15 da Globo e 06 da Record.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h34, "Aprendendo a Amar".

Nenhum comentário: