Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 21 de março de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Produtividade

Giovanna Antonelli, que emendou Salve Jorge com Em Família, já sabe qual será o seu próximo trabalho na Globo. Ela estará na próxima novela do João Emanuel Carneiro, que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2015.

Recordar...

João Emanuel Carneiro foi responsável por escrever a primeira e única vilã interpretada por Giovanna Antonelli em uma novela. Em 2004, ela viveu a desequilibrada Bárbara, rival de Preta (Taís Araújo), em Da Cor do Pecado.

Possível retorno

Alinne Moraes é cotada para viver Eny Cezarino, a cafetina protagonista de Dama da Noite, próxima microssérie da Globo, que estreia em janeiro de 2015. Mariana Ximenes também está na disputa.

Falando nisso...

Dama da Noite é escrita por Walther Negrão e Suzana Pires e começará a ser gravada no final de outubro.

Arte

O SBT vai lançar na próxima segunda-feira, dia 24, em Ribeirão Preto, São Paulo, a exposição "Hebe: Para Sempre nos Nossos Corações", em homenagem à apresentadora Hebe Camargo, que morreu em 2012.

Inspiração?

Assim como faz Luciano Huck, ocasionalmente, no Caldeirão do Huck (Globo), Marcos Mion irá entregar pizza em um novo quadro do programa "Legendários" (Record), que estreia no dia 05 de abril. 

Elenco fechado

O diretor Maurcio Farias fechou o elenco do Tá no Ar: a TV na TV, novo programa de Marcelo Adnet na Globo: Além do humorista, estão Carol Portes, Danton Mello, Georgiana Goes, Luana Martau, Marcio Vito, Maurício Rizzo, Renata Gaspar, Verônica Debon, Welder Rodrigues e Marcius Melhem. As gravações começaram na primeira quinzena de abril.

Aqui Agora

Gil Gomes será entrevistado por Geraldo Luís na estreia do Domingo Show, neste fim de semana, na Record. Entre os assuntos abordados, está os 10 anos em que o ex-repórter do Aqui Agora (SBT) passou em isolamento.

Em todas

Após participar do Domingo Legal e The Noite (SBT), Altas Horas (Globo) e Agora é Tarde (Band), a atriz e cantora Dulce María estará no Programa Raul Gil desde sábado, dia 22. A intérprete de Roberta na novela Rebelde fala sobre as novidades da sua carreira e canta os sucessos Antes Que Ver El Sol, Si Tu Supieras e Lagrimas.

Futebol ao Vivo

A Globo transmite domingo, dia 23, ao vivo, a partir das 16 horas, o clássico entre Santos e Palmeiras, diretamente do Estádio da Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. A narração é de Cleber Machado com comentários de Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho.

Sessão Pipoca

Na Globo, 14h36, "Pai por Acaso". No SBT, 23h, "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas".

2 comentários:

Anônimo disse...

cade o povo q comentava este blog?

Anônimo disse...

Boa pergunta. Deve ser a falta do horário fixo das atualizações.