Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 24 de março de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Fora

Afastada da TV desde Avenida Brasil, Debora Falabella declinou do convite para protagonizar Búu, novela das sete que estreia em novembro, na Globo. Nathalia Dill, no ar como Silvia em Joia Rara, irá substitui-la.

Falando nisso...

Debora só deverá voltar à TV na série Dupla Identidade, que a autora Glória Perez escreve para a Globo. A história, em 13 capítulos, será sobre um serial killer.

Mais Búu

Sérgio Guizé, que seria o vilão de Búu, será agora o mocinho, um médico que conversa com mortos. Rodrigo Lombardi, que estará na próxima novela das 18 horas da Globo, Meu Pedacinho de Chão, ficará com o papel que seria de Guinzé.

Novos ares

A atriz Mel Fronckowiak deverá assinar contrato com a Band por um ano para ser a nova repórter do programa A Liga, que volta ao ar no próximo dia 08. Namorada do ator Rodrigo Santoro e ex-Rebelde, ela fez teste para  fez teste para interpretar a Marina de Em Família, após a desistência de Alinne Moraes, mas perdeu o papel para Tainá Müller.

Falando nisso...

Mel irá substituir a jornalista Rita Batista na atração da Band. Thaide, Cazee e Mariana Weickert seguem no programa.

Em dose dupla

Com a produção do Okay Pessoal a todo vapor no SBT, Otávio Mesquista está negociando uma atração com uma rede de TV paga para depois da Copa do Mundo, no segundo semestre deste ano.

Elenco

Hélio de la Peña será um traficante em A Segunda Dama, série escrita e estrelada por Heloísa Périssé, na Globo. O ator e humorista está longe da TV desde o fim do Casseta & Planeta Vai Fundo.

Elenco 2

Deborah Secco, afastada das telenovelas há três anos, foi escalada para Boogie Oogie, trama das seis da Globo que estreará no segundo semestre. Na trama do autor Rui Vilhena, a atriz interpretará uma comissária de bordo muambeira de 1978.

Participação

Grazi Massafera, atualmente no comando do Superbonita (GNT), gravou uma participação especial em A Grande Família, da Globo. Na história, ela será Rose, a mãe de Leneuzinho.

Permuta

Devidamente liberada pela RedeTV!, Luciana Gimenez gravou participação no talk show Roberto Justus +, da Record. Justus retribuirá a visita e - em breve - vai gravar o Superpop ou o Luciana by Night.

Dramalhão

A Feia Mais Bela, novela produzida pela Televisa, reestreia no dia 07 de abril no SBT. O folhetim será exibido na faixa das 17h30.

Estreia

Thiago Oliveira, ex-TV Gazeta, estreia nesta segunda-feira, dia 24, a partir das 19 horas, no comando do programa Tá na Área, do Sportv.

Ibope

A estreia do Domingo Show rendeu 11 pontos de média e pico de 17 à Record. No palco, Geraldo Luis recebeu a apresentadora Sabrina Sato, o jornalista Luiz Bacci e o cantor Márcio Victor, vocalista do grupo Psirico. O ponto alto do programa foi uma entrevista com o repórter Gil Gomes. No mesmo horário, a Globo obteve 10 pontos.

Sessão Pipoca

Na Globo, 14h32, Quando o Amor Acontece; 22h50, Anjos e Demônios; e, 3h20, Sonhos Roubados.

Nenhum comentário: