Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 16 de abril de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Reta final

Nos próximos capítulos de "Além do Horizonte", da Globo, Tereza (Carolina Ferraz) e Paulinha (Christiana Ubach) irão desmascarar Lili (Juliana Paiva). As vilãs vão descobrir que ela tem enganado o pai, LC (Antônio Caloni), e não está em busca do progresso da Comunidade, mas, na verdade, agia todo esse tempo para derrubá-lo e salvar os inocentes.

Música

Gilberto Gil fará o show de inauguração do novo estúdio do "Fantástico", no próximo dia 27, na Globo. O jornalístico, apresentado por Renata Vasconcelos e Tadeu Schimidt, terá ainda um bate papo com o Luiz Felipe Scolari, técnico da Seleção brasileira, com direito a participação de Maitê Proença.

Falando nisso...

No ar em "A Grande Família", Pedro Cardoso terá um quadro de improviso no "Fantástico". Nele, a plateia vai sugerir alguns temas e o ator terá que improvisar.

Tesoura

Marina Ruy Barbosa, que se recusou a raspar a cabeça em "Amor à Vida", aparecerá em "Falso Brilhante", próxima novela das 21 horas da Globo, a substituta de "Em Família", com os cabelos na altura do ombro. Na trama, do autor Aguinaldo Silva, a atriz viverá Maria Isis, amante do José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero), explorada pelos pais, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus), e execrada pela ex do Comendador, Maria Marta (Lilia Cabral).

Elenco

Afastado da TV desde "Joia Rara", José de Abreu deverá integrar o elenco da próxima novela do autor João Emanuel Carneiro, prevista para ir ao ar em 2015, na faixa das 21h da Globo, que terá Amora Mautner como diretora de núcleo. Antes, o ator fará "O Rebu", novela das 23h da emissora.

Novos ares?

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a Band tem interesse na contratação de Rachel Rachel Sheherazade, que foi vetada na última segunda-feira, pela direção do SBT, de expressar sua opinião, durante o "SBT Brasil".

Concurso

O "Vídeo Show" fará um concurso para encontrar um 'garoto sarado' para a próxima novela das 18 horas da Globo, "Boogie Oogie", do Rui Vilhena, substituta de "Meu Pedacinho de Chão". Inscrições abertas no site do programa, comandado por Zeca Camargo,  devem incluir um vídeo de até três minutos contando por que merece o papel e até cinco fotos.

Concurso

O personagem será um jovem entre 18 e 23 anos com perfil de surfista dos anos 70.

Humor

Devidamente liberada pela RedeTV!, Sonia Abrão vai gravar, em maio, uma participação no "Tudo pela Audiência", programa da Tatá Werneck e Fábio Porchat no Multishow.

Novela das 21h

No capítulo desta quarta-feira, dia 16, de "Em Família", Shirley (Vivianne Pasmanter) vai perceber a troca de olhares entre Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) e jogar insinuações para o flautista. A perua dirá, entre outras coisas, que o jeitinho da filha de Helena é capaz de levar um homem à loucura.

E mais...

Jairo (Marcelo Mello Jr.) dará uma surra em Nando (Leonardo Medeiros) nos próximos capítulos de "Em Família". A briga acontecerá por causa de uma camisa usada pelo malandro, que pertence ao advogado e estava na casa de Juliana (Vanessa Gerbelli). Tudo acontecerá na porta do edifício onde moram.

Futebol ao vivo

Nesta quarta-feira, a partir das 16h30, o canal Esporte Interativo transmite, com exclusividade, ao vivo, a final da Copa do Rei, entre Real Madri, que não terá o atacante Cristiano Ronaldo, e Barcelona, do Neymar e Messi. A narração será de André Henning.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h34, "Atraídos pelo Destino".

Um comentário:

Maria Terezinha(TE) disse...

Até parece que na Band ela vai ter liberdade.