Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 2 de abril de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Irmãos

Namorados na vida real, Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo serão irmãos em "Falso Brilhante", próxima novela das 21 horas da Globo, do autor Aguinaldo Silva. Na trama, que irá substituir "Em Família", a atriz viverá Maria Isis, amante do comendador José Alfredo Medeiros, que será vivido por Alexandre Nero.

Irmãos 2

Já Toledo será Robertão. Ele, assim como a mãe, Magnólia (Zezé Polessa) e o pai, Severo (Tato Gabus Mendes), obrigará a Maria Isis a explorar o comendador.

Falando Nisso...

Ex-Rebelde (Record), Chay Suede viverá José Alfredo Medeiros na primeira fase de "Falso Brilhante". O ator e cantor irá contracenar com Adriana Birolli, a vilã Marta na juventude.

Efeito Copa do Mundo

A partir do dia 02 de junho, o "Jornal Nacional" (Globo) será apresentado por Patrícia Poeta e Galvão Bueno, de onde a seleção brasileira estiver.

Falando nisso...

A Globo vai exibir todos os 64 jogos da Copa do Mundo (56 ao vivo e oito em compactos de uma hora). Entre os narradores, a novidade é a chegada de Alex Escobar, que passa a integrar a equipe que já conta com Galvão Bueno, Cleber Machado, Luis Roberto, Rogério Correa e Rembram Jr.. Ronaldo Nazário,  Roberto Carlos, Juninho Pernambucano, Walter Casagrande, Caio Ribeiro, Junior e Roger Flores formam o time de comentaristas.

Ibope

A final da décima quarta temporada do "Big Brother Brasil", que teve a participante Vanessa como vencedora, marcou 23 pontos de média e 24 de pico, na Grande São Paulo. Uma queda de cinco pontos se comparado a edição do ano passado.

Ibope 2

No horário de exibição da final do "BBB14", o SBT ficou na vice-liderança com 07 pontos e a Record, em terceiro lugar, com 04 pontos.

Novos ares

O ator mirim Zeca Gurgel irá integrar o elenco de "Vitória", substituta de "Pecado Mortal", na Record. O ator viveu o Tião em "Lado a Lado", da Globo.

Reality

Lola Melnick, ex-jurada de programas do SBT e que tentou - sem sucesso - emplacar um projeto na RedeTV!, deverá participar da sétima temporada de "A Fazenda", da Record.

Jornalístico

Roberto Cabrini acompanha a rotina de agentes penitenciários no "Conexão Repórter" desta quarta, 2 de abril, no SBT. O programa teve acesso aos bastidores de um presídio com 8 pavilhões e mais de 200 presos.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h36, "Splash - Uma Sereia em Minha Vida".

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa novela "Falso Brilhante" tá com uma cara de novela mexicana!A começar pelos nomes compostos. A história também é bem mexicana tipo um filho bastardo aparece para reinvidicar a herança, família contra, moça que a família empurra para um homem rico e por ai vai...

Anônimo disse...

Audiencias demanaus ontem: bem estar 11pontos. Encontro10 pontos.jornal hoje 15 pontos.caras e bocas16pontos.futebol 17pontos malhaçao20pontos .joia rara 30 pontos.alem do horizonte 23pontos.jornal nacional27 pontos.em familia 36 pontos bbb 28 pontos.a teia 15 pontos.jornal da globo 10 pontos.

Diego disse...

Todos os elementos de um dramalhão mexicano.