Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 3 de abril de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
claualmeidajornalista@gmail.com



Participantes

Christian Chávez, que atuou na versão original de "Rebelde" e fez parte do grupo RBD, é cotado para participar do "Esse Artista Sou Eu", novo reality show do SBT, comandado por Márcio Ballas. Leilah Moreno, afastada da TV desde "Aquele Beijo" (Globo), também deverá participar do programa, previsto para estrear em agosto.

Cronograma

"Meu Pedacinho de Chão", próxima novela das seis da Globo, ficará no ar do dia 07 de abril a 08 de agosto. Com isso, já é possível confirmar a estreia de "Boogie Woogie", do autor Rui Vilhena, para o dia 11 de agosto.

Falando nisso...

Heloisa Périssé, autora e protagonista da série " Segunda Dama" - que estreia no dia 15 de maio-, está confirmada em "Boogie Woogie".

Retorno

Após quase quatro meses de férias, Silvio Santos volta a gravar amanhã seus programas no SBT.

Classificação

O "Me Leva Contigo", novo programa do Rafael Cortez na Record, foi classificado como impróprio para menores de 10 anos pelo Ministério da Justiça. A atração, que terá 13 episódios, estreia em maio.

Dramalhação

Inédita no Brasil, a novela "Mi Pecado", produzida pela Televisa em 2009, deve estrear em julho, na faixa das 16 horas, no SBT. A trama traz Maite Perroni, Eugenio Siller, Altair Jarabo , Sergio Goyri e Daniela Castro nos papéis principais.

Atrações...

Geraldo Luis irá receber o jornalista Marcelo Rezente no terceiro "Domingo Show", na Record. O apresentador do "Cidade Alerta" será homenageado e irá participar do quadro 'Roleta da Morte'. O programa mostrará ainda uma entrevista com Rodolfo Carlos, que formada dupla com o ET, no "Domingo Legal" (SBT).

Animação

A 25ª temporada dos "Simpsons" estreia no próximo dia 27, a partir das 20h45, na Fox.

Futebol ao vivo

Nesta quinta-feira, o canal SporTV transmite, 23 horas, a partida entre Santa Fé e Atlético Mineiro, válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Futebol ao vivo 2

Mais cedo, às 21horas, o FoxSport transmite Universidad de Chile e Cruzeiro, também pela Libertadores da América.

Inovando

Pela primeira vez, a Globo lançará um CD de novela no iTunes. Na próxima segunda-feira, dia 07, a trilha sonora nacional "Em Família", que traz Bruna Marquezine na capa, estará disponível na loja virtual da Apple.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h34, "No Caminho do Sucesso".

Um comentário:

Anônimo disse...

Audiencias de ontem manaus: mais voce07pontos encontro 09 pontos globo esporte13 pontos sessao da tarde 14 pontos caras e bocas 20 pontos malhacao19 pontos joia rara 30 pontos alem do horizinte 25 pontos em familia 32 pontos futebol 22 pontos