Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 19 de maio de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Classificação

O Ministério da Justiça atendeu o pedido da Globo e reclassificou a novela "Cobras & Lagartos", originalmente exibida na faixa das 19 horas, em 2006. A trama, do autor João Emanuel Carneiro, passou de imprópria para menores de 12 anos, para inadequada para menores de 10 anos.

E mais...

Com isso, o folhetim, após alguns cortes, poderá ser reprisado no "Vale a Pena Ver de Novo", em substituição a "Caras & Bocas". "Cobras & Lagartos" teve no elenco, entre outros, Mariana Ximenes, Daniel Oliveira, Carolina Dieckmann, Lázaro Ramos e Taís Araújo.

Retorno

Afastado das telenovelas desde "Três Irmãs" (2008), Roberto Bonfim estará em "Falso Brilhante", a substituta de "Em Família", na Globo.

Elenco

A atriz Carla Diaz foi escalada para integrar o elenco de "Plano Alto", minissérie política do autor Marcílio Moraes, na Record, que contará ainda com Milhem Cortaz, Gracindo Jr, Giuseppe Oristanio, Juan Alba e Jussara Freire.

Promovida

A atriz e produtora Janaina Ávila foi promovida a Gestora de Projetos Especiais da Teledramaturgia da Record. Antes, ela era responsável pela seleção de projetos de produtoras independentes e interface com o mercado audiovisual.

Ibope

O "Programa da Sabrina Sato" perdeu pela primeira vez para o SBT. A atração, que estreou no dia 26 de abril, marcou no último sábado 6,1 pontos de média, contra 6,5 do SBT e 21,7 da Globo.

Ibope 2

"Em Família" marcou 29 pontos de média, na Grande São Paulo, entre os dias 12 e 18 de maio. No mesmo período, "Geração Brasil" registrou 20 pontos, "Meu Pedacinho de Chão", 18; "Malhação", 16; e "Caras & Bocas", 15.

Ibope 3

No SBT, "Chiquititas", que deu início a segunda fase, consolidou 13 pontos de média. Já, na Record, "Pecado Mortal", em sua reta final, obteve apenas 05 pontos.

Repeteco

A partir desta segunda, 19 de maio, o "Quem Não Viu Vai Ver" exibe a série "Meu Cunhado". Estrelada por Moacyr Franco e Golias, o programa foi um grande sucesso no início dos anos 2000.

Sessão pipoca

Na Globo, 16h27, "Se Eu Fosse Você"; 22h29, "Super 8"; e, 2h42, "A Mulher do Meu Amigo".

Nenhum comentário: