Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 16 de maio de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Retorno

Afastado há dez anos da Globo, Mario Frias está de volta à emissora. O ator estará em "Malhação", onde começou atuou entre 1997 a 1998.

E mais...

Mário tem passagens pela Band, onde protagonizou "Floribella"; pela Record, onde fez "Os Mutantes" e "Bela, a Feia", e pela RedeTV!, onde apresentou os programas "O último passageiro" e "Super Bull Brasil". A nova temporada de "Malhação" tem estreia prevista para o dia 14 de julho.

Falando nisso...

Daniele Suzuki, Felipe Camargo, Helena Fernandes, Eriberto Leão, Arthur Aguiar, Bernardo Mesquita, Emanuelle Araújo, Felipe Simas, Guilherme Piva, Bruno Gissoni, Léo Jaime, Lucas Malvacini, Mussunzinho, Odilon Wagner e Ycaro Tavares também estarão em "Malhação".

E finalmente

Com a ida de Julia Dallavia para "Boogie Oogie", Bruna Hamu (de "Sangue Bom") foi escalada para viver a protagonista de "Malhação". Ela será Bianca, estudante de dança e canto, que irá se envolver com Duca, papel de Arthur Aguiar.

Novos ares

Afastado da TV desde a novela "Flor do Caribe" (2013), o ator Dudu Azevedo será repórter do "Vídeo Show", do Zeca Camargo, na Globo.

Resposta

Depois de rumores sobre a sua insatisfação com o reality "SuperStar", Fernanda Lima usou o Instagram para negar os boatos. "Contrariando o zum zum zum, quero dizer que estou muito satisfeita no SuperStar, um programa que me dá total liberdade de ser quem eu sou e vestir o que gosto, além de trabalhar com uma equipe que amo desde meus tempos de Vídeo Game. O clima nos bastidores e fora dele nao poderia ser melhor. E é ótimo trabalhar com Boninho, Creso, Mariana, André, Fe, Ivete, Dinho, Fábio e com todos os outros parceiros que não caberiam nesse post. No mais: 'vamos pedir piedade, Senhor, piedade. Pra essa gente careta e covarde'. Beijo", escreveu a apresentadora.

Contrato

Rodrigo Simas, longe da TV desde o Marlon em "Além do Horizonte", renovou contrato com a Globo por três anos.

Participação

O narrador e apresentador Silvio Luiz, liberado pela RedeTV!, fez uma participação no humorístico "A Praça é Nossa", do Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT.

Final

A Record marcou para o dia 3 de julho, uma quinta-feira, a grande final do reality "Aprendiz Celebridades", do Roberto Justus. O campeão recebe um prêmio de R$ 1 milhão.

Música

A Globo exibe no domingo, dia 18, logo após o "The Utimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões", o compacto do 25º Prêmio da Música Brasileira. O evento, que foi realizada na quarta-feira, dia 14, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro terá apresentação de Camila Pitanga e Mateus Solano.

Repeteco

A partir da próxima segunda-feira, dia 19, a série "Um Maluco no Pedaço", estrelada por Will Smith, irá substituir "Três é Demais", às 12h45, no SBT.

Sessão Pipoca

Na Globo, 14h38, "Garfield - O Filme". No SBT, 23h, "Zé Colmeia - O Filme".

Nenhum comentário: