Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 20 de maio de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Retorno

Após rápida passagem pela Record, Thaís Pacholek, uma das queridinhas do Silvio Santos, está em conversas adiantadas com o SBT para integrar o elenco da próxima novela da emissora, que irá substituir "Chiquititas", em 2015.

Retorno 1

A direção do SBT estuda voltar a produzir o programa "SBT Repórter", que está fora do ar desde agosto de 2013. O jornalístico, que era apresentado por César Filho, costumava ficar na vice-liderança e atraia bons anunciantes.

Retorno 2

"Cobras & Lagartos", um dos maiores sucessos das 19 horas da Globo, será mesmo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", na sequência de "Caras & Bocas", a partir de agosto. O autor João Emanuel Carneiro, que já está escrevendo a sinopse de sua próxima novela das 21 horas, foi chamado pela emissora para ajudar na edição do folhetim, estrelado por Mariana Ximenes, Daniel Oliveira, Carolina Dieckmann, Lázaro Ramos e Taís Araújo para a versão compacta. 

Perfil

Beth Goulart será a mãe de Bruno Ferrari em "Vitória", próxima novela da Record. Na trama, da autora Cristianne Fridman, ela será viciada em antidepressivos e calmantes.

Falando nisso...

"Tente Outra Vez", sucesso na voz de Raul Seixas, será a música de abertura de "Vitória". O folhetim estreia dia 2 de julho, em substituição a "Pecado Mortal",  às 21h15.

Jornalístico

O "Conexão Repórter", do Roberto Cabrini, revela a rotina e a intimidade do Danilo Gentili, apresentador do "The Noite", nesta quarta-feira, dia 22, às 23h, no SBT. 

Sessão pipoca

Na Globo, 14h38, "À Prova de Fogo". No SBT, 23h, "Replicate".

Nenhum comentário: