Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 21 de maio de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martisalmeida2003@yahoo.com.br



Indefinido

A direção do SBT deverá decidir até o fim deste mês qual novela irá substituir "Chiquititas", no primeiro semestre do ano que vem. "Patinho Feio" e "Carinha de Anjo" são as candidatas. Independente da escolha, a trama será protagonizada por Larissa Manoela, a Maria Joaquina de "Carrossel"; e contará com Jean Paulo Campos, que viveu o Cirilo na mesma produção.

Em dose dupla

Depois de "Dupla Identidade", seriado da autora Glória Perez que ainda nem começou a ser produzida, Débora Falabella será a protagonista da série de Guel Arraes, Jorge Furtado e Mauro Wilson, prevista para abril de 2015, na Globo.  

Novos ares

Duda Nagle não teve o seu contrato renovado com a Globo. O ator, afastado das telenovelas desde "Salve Jorge", fechou participação no episódio  "A Pecadora que ungiu os pés de Jesus", da série "Milagres de Jesus" na Record, que será exibido a partir do dia 4.

E mais...

No entanto, o nome do filho da jornalista Leda Nagle é cotado para integrar o elenco de "Dupla Identidade", série da Glória Perez e protagonizada por Débora Falabella, Bruno Gagliasso e Luana Piovani.

Sondagem

Cyz Zamorano e Thomas Roth, ex-jurados do programa "Astros", estão negociando com o SBT para integrar a equipe do "Esse Artista Sou Eu", que terá apresentação de Márcio Ballas. A atração irá substituir o "Máquina da Fama" no segundo semestre deste ano.

Trilha sonora

Micael Borges, ex-"Rebelde", emplacou a música "Qual é o Andar?" na trilha sonora de "Vitória", a substituta de "Pecado Mortal", na Record. "Tente Outra Vez", sucesso na voz de Raul Seixas, será a música de abertura da trama, da autora Cristianne Fridman.

Amiguinha

Palmirinha Onofre dará início às gravações da segunda temporada de seu programa na Fox Life nesta quinta-feira (22), em São Paulo. A tem previsão de estreia para depois da Copa do Mundo.

Bate papo internacional

Danilo Gentili recebe os atores do filme "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" Patrick Stewart e James McAvoy (intérpretes do professor Charles Xavier) no "The Noite" desta quarta-feira, dia 21 de maio. Eles falam na entrevista sobre os bastidores da filmagem, sobre o personagem e tomam cerveja durante a conversa.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h37, "Doze é Demais".

Nenhum comentário: