Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 22 de maio de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Ação

Bruna Marquezine e Gabriel Braga Nunes gravaram uma cena de beijo entre Luiza e Laerte na noite desta quarta-feira, dia 21 de maio, em uma praia do Rio de Janeiro. A sequencia estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas na novela "Em Família", do autor Manoel Carlos.

Casa nova?

Luiz Bacci poderá trocar a Record pela Band nas próximas horas. As negociações entre o apresentador e a emissora do Morumbi estão bastante adiantadas. Na nova emissora, o jornalista comandará um novo programa, na faixa das 14 horas, antecedendo o "Brasil Urgente" do José Luiz Datena.

Bate papo

Devidamente liberada pela RedeTV!, Sônia Abrão vai gravar o "Agora é Tarde", programa do Rafinha Bastos, na Band, semana que vem.

Agradou

"Saltibum", competição de saltos ornamentais entre famosos, deve ganhar uma segunda temporada ainda este ano no "Caldeirão do Huck", da Globo.

Trilha sonora

A música "Não Posso Reclamar de Nada", do cantor Fábio Junior, irá embalar o romance do casal protagonista de "Vitória", próxima novela da Record, Bruno Ferrari e Thais Melchior.

Sem censura

Rachel Sheherazade voltará a opinar no "SBT Brasil" depois da Copa do Mundo. Em abril, depois da repercussão causada pelos comentários da jornalista sobre justiceiros e da pressão de partidos políticos, o SBT resolveu vetar o espaço de opinião da âncora em seu programa.

Participação

O cantor mineiro Lucas Lucco gravou na última quarta-feira, dia 21, o "Legendários", do Marcos Mion, na Record.

De casa

Geraldo Luis, do "Domingo Show", será  uma das atrações do "Programa da Sabrina", no próximo sábado, na Record.

Sessão pipoca

Na Globo, 13h38, "Ilha da Aventura"; e, 2h18, "Instinto Secreto".

Nenhum comentário: