Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 26 de maio de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martisalmeida2003@yahoo.com.br



Veto

O "
Fantástico", da Globo, foi proibido pela Justiça de exibir uma matéria sobre Suzane Von Richthofen, condenada a 30 anos e 6 meses de prisão pela participação no assassinato dos pais Manfred e Marisia Von Richthofen, em 2002, ao lado dos irmãos Cravinho.

Veto 2

Em comunicado lido no dominical deste fim de semana (25), os apresentadores Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt informaram que a decisão foi expedida pelo juiz juiz Dácio Giraldi, do Tribunal de Justiça da Barra Funda, em São Paulo.

Novos ares

O apresentador Luiz Bacci assinou contrato com a Band por quatro anos. Ele tinha contrato com a Record até fevereiro de 2018. 

Novos ares 2

Na nova emissora, Bacci apresentará um programa diário na faixa das 21h30 e outro aos domingos, antecedendo o "Pânico".

Time

Marcello Novaes e Marisa Orth estarão em "Dupla Identidade", série policial de Glória Perez, estrelada por Débora Falabella, Luana Piovani e Bruno Gagliasso. A produção estreia em setembro, na Globo.

Elenco

Junno Andrade, namorado da Xuxa, estará em "Boogie Oogie", próxima novela das seis da Globo, a substituta de "Meu Pedacinho de Chão". Na trama, ele será o dono de uma discoteca. O folheim estreia em agosto.

Falando nisso...

As primeiras externas de "Boogie Oogie" foram gravadas no último sábado, dia 24.

Participantes

A cantora e atriz Lissah Martins, ex-integrante do grupo Rouge; o cantor Marcelo Augusto; a cantora Leilah Moreno; e, o ex-RBD Christian Chavez estão cotados para competirem no "Esse Artista Sou Eu", novo reality musica do SBT, que deverá contar com Cyz Zamorano, Thomas Roth e Miranda no júri. A apresentação será de Márcio Ballas.

Ibope

A transmissão da Band da final da Liga dos Campeões da UEFA, entre Real Madrid e Atlético de Madrid, ficou na vice-liderança, na Grande São Paulo. O jogo marcou 7 pontos de média e picos de 9.

Comentarista

O técnico Vanderlei Luxemburgo, sem clube desde novembro de 2013, será comentarista do canal Fox Sports durante a Copa do Mundo.

Reestreia

A Globo marcou para o dia 28 de julho a estreia de "Cobras & Lagartos", novela do autor João Emanuel Carneiro, no "Vale a Pena Ver de Novo". A trama, que irá substituir "Caras & Bocas", traz no elenco, entre outros, Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann, Daniel de Oliveira, Taís Araújo e Lázaro Ramos.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h37, "Mudança de Hábito 2 - Mais Loucuras no Convento"; 22h30, "Missão Impossível - Protocolo Fantasma"; e, 3h11, "Ó Paí, Ó".

Nenhum comentário: