Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 28 de maio de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Possível retorno

Afastado da TV desde "Amor à Vida", Mateus Solano é cotado para estrelar, ao lado de Débora Falabella, a série que Guel Arraes prepara para a Globo. A produção deverá estrelar no primeiro semestre de 2015.

Novela das 22h

Durante a Copa do Mundo, entre os dias 13 a 21 de junho, "Em Família", atual novela das 21 horas da Globo, irá ao ar mais tarde, por volta das 21h45. Nesses dias, a emissora transmitirá aos jogos das 19h, e o Jornal Nacional começará apenas às 21h.

E mais...

Já "Geração Brasil" terá capítulos de - no máximo - cinco minutos de duração.

Aos 90 minutos

Paulinho Vilhena foi escalado para integrar o elenco de "Falso Brilhante", a substituta de "Em Família" na faixa das 21 horas da Globo. No folhetim, escrito por Aguinaldo Silva, ele viverá um pintor louco, talentoso, e que tem sua obra negociada por um empresário interesseiro. O último trabalho do ator na emissora foi como protagonista da série "A Teia".

Data

"Boogie Oogie", próxima novela das 18 horas da Globo, tem previsão de estreia para o dia 4 de agosto. Com isso, é possível afirmar que "Meu Pedacinho de Chão" terá o seu último capítulo exibido dia 01 de agosto.

Encontro adiado

Luciana Gimenez desmarcou sua participação no "Programa da Sabrina", na Record, que seria gravada na última terça-feira, dia 28, por recomendações médicas. A apresentadora desmaiou no palco do "Superpop", devido a uma queda de pressão, na segunda.

Falando nisso...

Ana Hickmann entrou em contato com a produção do programa da Sabrina Sato e se ofereceu para gravar o quadro "Entrevista de emprego" no lugar da Luciana.

Debutante

Juliana Silveira vai interpretar a sua primeira vilã da carreira em "Vitória", próxima novela da Record. Na sinopse da trama, que irá substituir "Pecado Mortal", ela é descrita como violenta, frita e líder de um grupo de neonazistas.

Debutante 2

Em entrevista ao Portal R7, Juliana, acostumada a interpretar mocinhas, falou sobre sua estreia como malvada: "Pela primeira vez, eu me sinto livre, porque quando você faz um vilão não existe censura, tudo pode ser uma opção na hora da cena. Estou no playground, gente. Me deram o parquinho para brincar", contou a atriz.

Música

Lucas Lucco vai cantar seus grandes sucessos no palco do "Boteco do Ratinho" desta quarta-feira, dia 28, logo após o "Roda a Roda", no SBT. A atração recebe ainda o grupo Golden Boys, o Trio Esperança e a dupla João Márcio e Fabiano

Sessão pipoca

Na Globo, 14h39, "Recém-Chegada"; 1h45, "Clube das Mulheres"; e, 3h17, "Super Ecola de Heróis".

Nenhum comentário: