Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 29 de maio de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Parceria

João Emanuel Carneiro deseja contar com Mel Maia em sua próxima novela na faixa das 21 horas, prevista parar ir ao ar no segundo semestre de 2015, na Globo. A atriz mirim estreou na TV como Rita na primeira fase de "Avenida Brasil", escrita pelo autor.

Lista das 7

A Globo definiu a fila da suas próximas novelas no horário das 19 horas. Em novembro, estreia "Buu", da dupla Daniel Ortiz e Silvio de Abreu. Em maio/junho de 2015 será a vez de "Lady Marizete", dos autores Alcides Nogueira e Mário Teixeira, seguida por "8 ou Oitenta", comédia de Marcelo Saback.

Escalada

Afastada da TV desde "Joia Rara", Carolina Dieckmann acertou participação na terceira temporada de "A Mulher da sua Vida", quadro estrelado por Marcelo Serrado no "Fantástico", da Globo.

Sem contrato

O SBT não renovou o contrato da educadora Cris Poli, apresentadora do  "Supernanny". Ela estava na emissora desde 2002. O reality show tem sido reprisado pela emissora aos sábados.

Nova casa

Com passagens pela Globo, SBT e Record, Ana Paula Padrão deverá ser anunciada como nova contratada da Band na próxima semana. A jornalista se reuniu com os diretores da emissora na última terça-feira, dia 27, em São Paulo.

Convidado

Tom Cavalcante gravou participação no "Luciana by Night", talk show de Luciana Gimenez na RedeTV!.

Cronograma

A atual temporada de "Profissão Repórter", do Caco Barcellos, ficará no ar até o dia 16 de dezembro, na Globo.

Reforço

O SBT irá reforçar a equipe de direção do setor de teledramaturgia para o segundo horário de novelas, previsto para estrear em 2015.

Ponto final

A Record deve dar por encerradas nesta quinta-feira, dia 29, as gravações de "Pecado Mortal", que terá o seu último capítulo exibido amanhã (30).

Sessão pipoca

Na Globo, 2h20, "Infidelidade".

Nenhum comentário: