Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 13 de junho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Galã

Max Fercondini é cotado para viver o mocinho de "Lady Marizete", nobela de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, com estreia prevista para 2015. Ele deverá viver formar um triangulo amoroso com Tatá Werneck e Caio Castro.

Sem acordo


Após cinco anos, Simone Spoladore não renovou contrato com a Record. Leonardo Brício, Rafael Calomeni, Cláudio Heinrich, Márcio Kieling e Renata Dominguez também não possuem mais vínculo com a emissora. 

Próximo trabalho

Carlos Lombardi deverá emplacar uma minissérie na Record em 2015. O primeiro trabalho do autor na emissora foi a novela "Pecado Mortal", que chegou ao fim no mês passado.

Ao vivo

Pedro Bial irá apresentar a edição do dia 17 de julho do "Na Moral", ao vivo. "O Homem Digital" será o tema do programa. 

Ao vivo 2

Também em julho, Gilberto Barros irá comandar uma edição ao vivo do "Sábado Total", da RedeTV!, direto de Campos do Jordão. 


Retorno

Marília Pêra voltou a gravar "Pé na Cova", série do autor Miguel Falabella. Ela estava afastada desde o início da terceira temporada do seriado para tratar de um problema de saúde. 

Retorno 2

Marília Pêra deverá aparecer no episódio previsto para ir ao ar no próximo dia 24.

Copa do Mundo


Nesta sexta-feira, dia 13, começa a fase de grupos da Copa do Mundo Fifa 2014, com jogos do grupos A e B, com transmissão de Globo e Band. 

Copa do Mundo 2

A partir das 13h, as duas emissoras abertas, transmitem México e Camarões; às 16, Espanha e Holanda; e, às 19h, Chile e Austrália. 

E mais...

Por causa da transmissão dos jogos, a novela "Geração Brasil", da Globo, terá apenas três minutos de duração.

Sessão pipoca

No SBT, 23h, "Diversão Macabra". Na Globo, 3h06, "Nova York Sitiada".

Nenhum comentário: