Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 2 de junho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Saiu

Fabiana Scaranzi não renovou contrato com a Record. Após longa negociação, a jornalista e desligou do canal na última sexta-feira, dia 30. Ela, que trabalhou na Globo por muitos anos, estava na Record desde 2008, quando foi contratada para comandar o "Domingo Espetacular" ao lado de Paulo Henrique Amorim e Janine Borba.

Registro

A próxima novela das sete da Globo, que tinha como título provisório "Búu", foi rebatizada de "Alto Astral". Escrita por Daniel Ortiz, com supervisão de Silvio de Abreu, a trama contará, entre outros, com Nathalia Dill, Sérgio Guizé, Thiago Lacerta, Christiane Torloni e Cláudia Raia.

Participação

Duda Bündchen, sobrinha da top Gisele, fará uma participação especial, como ela mesma, em "Chiquititas", do SBT. Na trama, ela irá contracenar com Vivi (Lívia Inhudes), que sonha em ser modelo.

Liberação

O SBT liberou a jornalista, Raquel Sheherazade, âncora do "SBT Brasil", para gravar o programa da Palmirinha Onofre, no Fox Life.

Futebol ao vivo

A Globo transmite nesta terça-feira, dia 3, às 16h, horário de Brasília, o amistoso entre Brasil x Panamá, diretamente do estádio Serra Dourada, em Goiás. A narração é de Galvão Bueno com comentários Walter Casagrande, Arnaldo Cezar Coelho e Ronaldo.

Ibope

"Pecado Mortal", primeira novela do autor Carlos Lombardi na Record, chegou ao fim na sexta-feira (30) com média geral de 06 pontos, na Grande São Paulo. Sua antecessora, "Dona Xepa", registrou 07 pontos de média.

E mais...

O último capítulo de "Pecado Mortal" marcou 08 ponto pontos, tres a menos que o encerramento de "Dona Xepa".  

Vencedor

Brenno Leone foi o ganhador do concurso "Garoto Boogie Oogie", promovido pelo "Vídeo Show" (Globo), e terá um papel em  "Boogie Oogie", a substituta de "Meu Pedacinho de Chão". No folhetim, ele será par romântico de Daniele (Alice Wegmann).

Novela das 21h

Nos próximos capítulos de "Em Família", da Globo, Luiza (Bruna Marquezine) será surpreendida por Laerte (Gabriel Braga Nunes)  experimentando o vestido de noiva que era de Helena (Julia Lemmertz). O músico entrará em choque e vai pensar que enlouqueceu.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h37, "A Vingança das Damas de Honra"; 22h31, "O Resgate"; e, 1h48, "O Bem Amado".

Um comentário:

Maria Terezinha(TE) disse...

Não entendo. Depois de 5 anos de papo aqui nos comentários, sumiu todo mundo. Nem pra deixar um recado, avisando que ainda estão vivos.