Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 10 de junho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Apenas boatos

A assessoria de comunicação da Globo emitiu um comunicado na última segunda-feira, dia 09, para desmitir os boatos de que Manoel Carlos, autor de "Em Família", teria se afastada da novela devido a problemas de saúde.


Segue

O "Tá no ar: a TV na TV", humorístico de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, terá uma segunda temporada na Globo. As gravações estão previstas para setembro e irá ao ar em abril de 2015.

Elenco 1

Cacau Protásio foi convidada para integrar o elenco de "Favela Chique", próxima novela do João Emanuel Carneiro, na Globo. A atriz, fora do ar desde "Joia Rara", já trabalhou com o autor em "Avenida Brasil". A trama irá ao ar no segundo semestre de 2015.

Elenco 2

Ângelo Antônio está escalado para a novela que autora Lícia Manzo escreve para o horário das 18 horas da Globo. Na trama, prevista para ir ao ar em 2015, ele disputará a mocinha da história, ainda em fase de escalação, com Domingos Montagner.

Trabalho

De volta ao SBT, Thais Pacholek, além de gravar uma participação em "Chiquititas", fará a próxima novela da emissora que irá ao ar em 2015.

Segue

A direção do canal Fox bateu o martelo. A série "Se Eu Fosse Você", protagonizada por Paloma Duarte e Heitor Martinez, terá uma segunda temporada, que também poderá ser exibida, em esquema de parceria, pela Record.

Mídia

A Globo vai lançar a minissérie "Amores Roubados" em Blu-Ray. A produção, exibida em janeiro passado, foi estrelada por Isis Valverde, Cauã Reymond, Murilo Benício, Patrícia Pillar e Dira Paes.

Agradou

Yanna Lavigne foi escalada para "Dupla Identidade", série da autora Glória Perez, que terá direção geral de Mauro Mendonça Filho, e que contará com nomes como Débora Falabella, Bruno Gagliasso, Marcello Novaes e Luana Piovanni. O último trabalho da atriz na Tv foi em "Além do Horizonte".

Sessão pipoca

Na Globo, 14h37, "Lancelot, O Primeiro Cavaleiro", e; 2h40, "O Quarto do Pânico". No SBT, 23h, "Fúria de Titãs".

Nenhum comentário: