Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 11 de junho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Perfil

Guilherme Leicam, que viveu Laerte na segunda fase de "Em Família", será o vilão Gustavo em "Alto Astral", próxima novela das 19 horas da Globo. Seu personagem na trama, do autor Daniel Ortiz, que irá substituir "Geração Brasil", irá praticar saltos ornamentais. Na sinopse do folhetim ele é descrito como frio e indefensável.

Ação

Aldine Muller gravou participação em "Chiquititas", do SBT. Na trama, ela viverá a mãe de Clarita, papel de Letícia Navas.

Duração

Durante a realização da Copa do Mundo, que começa nesta quinta-feira, dia 12, o programa esportivo da RedeTV! terá 45 minutos de duração.

Duração 2

A próxima temporada do "Na Moral", programa comandado por Pedro Bial, perdeu quase a metade dos episódios previstos anteriormente. A atração terá apenas sete dias de exibição e não mais treze conforme o planejado pela direção da Globo.

Detalhes

Em entrevista à Globo News, João Emanuel Carneiro, autor do sucesso "Avenida Brasil", disse que um dos temas da sua próxima novela, "Favela Chique", será sobre política. O folhetim estreia no segundo semestre de 2015.  

Antes

A premiação "Melhores do Ano", do Domingão do Faustão", será realizada em dezembro, e não em abril como de costume.

Visual

Robertha Portella teve que pintar o cabelo de preto para interpretar Joana em um dos próximos episódios da série "Milagres de Jesus", na Record. 

Sessão pipoca

Na Globo, 14h43, "Um Encontro com seu ídolo"; 22h39, "Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas"; e, 2h54, "Garota Infernal".

Nenhum comentário: