Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 12 de junho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Beijo gay

O autor Manoel Carlos já escreveu a cena de beijo do casal Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller) em "Em Família", que deverá ir ao ar na última semana da trama, entre o dia 14 e 18 de julho.

Documentário

O canal TNT exibe na próxima sexta-feira, a partir das 23h, o documentário inédito "One Direction: This is Us". A produção mostra a trajetória e os bastidores do primeiro grupo One Direction, criado em um reality show e que teve três trabalhos no topo da parada Billboard 200, dos Estados Unidos.

Contratada

Juliana Didone, que tinha contrato com a Record por obra, que se encerrou após o fim de "Pecado Mortal", decidiu continuar na emissora e assinou novo compromisso por cinco anos. Ou seja, o novo contrato vai até junho de 2019.

Gravação

As primeiras gravações de "Alto Astral", A próxima novela das 19 horas da Globo,irão acontecer em setembro, no Espírito Santo e Minas Gerais. A trama, que contará com Thiago Lacerda, Cláudia Raia, Maitê Proença, Fernando Rodrigues , Guilherme Leicam, Totia Meirelles e Nathália Dill, tem previsão de estreia para setembro.

Jornalístico


No "Conexão Repórter" desta quinta-feira, dia 12, no SBT, Roberto Cabrini entrevista Alexandre Frota e Jorge Kajuru. Os dois vão falar sobre assuntos polêmicos, como Copa do Mundo, trabalhos na TV e etc..

Futebol ao vivo

A Globo transmite a partida de abertura da Copa do Mundo, Brasil x Croácia, ao vivo, diretamente da Arena Corinthians, na quinta, dia 12, a partir das 17h, horário de Brasília. A narração fica por conta de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande, Arnaldo Cezar Coelho e Ronaldo Fenômeno.

E mais...

Por conta da transmissão, o Vale a Pena Ver de Novo e a Sessão da Tarde não são exibidos neste dia. Logo após a partida, às 20h, você assiste à mais um capítulo de Geração Brasil, e, em seguida, às 20h, ao noticiário local.

Sessão pipoca

Na Globo, 2h45, "Minha Super ex-Namorada".

Nenhum comentário: