Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 19 de junho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Retorno

Gugu Liberato comandará um reality show, previsto para estrear no primeiro semestre de 2015, na Record. A emissora fechou com a GGP, empresa que pertence ao apresentador, contrato para fornecimento de produtos.

Vale lembrar que Gugu, que chegou a negociar com SBT e Band, deixou em junho.

Reprise

A direção do SBT pretende reprisar "Corações Feridos", da autora Iris Abravanel, no período da tarde. A trama, estrelada por Patrícia Barros e Flávio Tolezani, foi exibida entre janeiro e maio de 2012.

Jornalístico

O "Domingo Espetacular" desde fim de semana, na Record, levará ao ar gravações inéditas do cantor Leandro, que fazia dupla com Leonardo, e morreu vítima e um câncer na região do tórax em 98.

Novo visual

Débora Falabella precisou mudar radicalmente de visual para viver sua nova personagem em "Dupla Identidade", da autora Glória Perez. Com cabelos longos e loira, ela dará vida a namorada do serial killer interpretado por Bruno Gagliasso.

Contrato

Marcos Mion renovou seu contrato com a Record por mais quatro anos. O apresentador está na emissora desde 2010.

Contrato 2

Atualmente afastada da TV para cuidar de um problema no pé, Xuxa renovou contrato com a Globo até 2017. O atual compromisso da apresentadora com a emissora era válido até 2015.

Bate papo

Danilo Gentili recebe o narrador e apresentador Silvio Luiz no "The Noite" desta quinta-feira, logo após "A Praça é Nossa", no SBT.

Copa do Mundo

Nesta quarta-feira, dia 19, Globo e Band transmitem às 13h, Colômbia e Costa do Marfim; às 16h, Uruguai e Inglaterra; e às 19h, Japão e Grécia.

Sessão pipoca

Na Globo, 2h10, "Ela é a Poderosa".

Nenhum comentário: