Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 20 de junho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Elenco

Betty Faria irá substituir Regina Duarte em "Boogie Oogie", próxima novela das 18 horas da Globo. Na trama, ela viverá a mãe das personagens de Deborah Secco e Giulia Gam. O folhetim estreia dia 4 de agosto.

Elenco

Dudu Azevedo está escalado para  "Babilônia", novela dos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, na Globo. A trama irá substituir "Império", a próxima novela das 21 horas.

Repeteco

Sem maiores detalhes, a Record anunciou na noite da última quarta-feira, dia 18, a reprise da minissérie "José do Egito", exibida originalmente em 2013. A produção deverá ir ao ar às terças e quintas-feiras, em substituição de "Aprendiz Celebridades". 

Bate papo

Sonia Nazário, mãe do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, participará do programa "Hoje em Dia", da Record, na próxima segunda-feira. Ela vai falar sobre a carreira do filho.

Homenagem

Celso Portiolli prestará uma homenagem ao Chacrinha neste domingo, 22, às 11h, no "Domingo Legal". No palco, o apresentador recebe alguns artistas que fizeram parte da história do show do "Velho Guerreiro" como: Trio Los Angeles, Ovelha, Rita Cadillac e Marquinhos Moura, que vão cantar seus sucessos e relembrar os momentos vividos com Chacrinha.

Copa do Mundo

Globo e Band, na TV aberta, transmitem às Itália e Costa Rica; às, 16h, Suíça e França; e, às 19h, "Honduras e Equador". Os jogos são válidos pela fase de grupos da Copa do Mundo 2014.

Velocidade

A Globo transmite a oitava etapa da Fórmula 1 neste final de semana. O Circuito de Spielberg, em Zeltwegl, no Grande Prêmio do Áustria. O treino classificatório e a corrida vão ao ar nas manhãs de sábado e domingo, dias 21 e 22, ambos às 9h. A narração é de Sérgio Maurício com comentários de Luciano Burti e Rubens Barrichelo.

Sessão pipoca

No SBT, 23h, "Mortal Kombat: A Aniquilação". Na Globo, 3h06, "Guerra dos Mundos".

Nenhum comentário: