Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 23 de junho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Olha a hora

Nos corredores da Record já se comenta sobre uma possível volta de Luciano Faccioli à emissora. O jornalista está na geladeira da Band, onde apresentava o "Primeiro Jornal".

Sem acordo

Esfriaram de vez as negociações entre a dupla de palhaços Patati Patatá com a RedeTV!. As partes não chegaram a um acordo com reação aos valores contratuais.

Novela das 21 horas

Marcos Veras, humorista do "Encontro com Fátima Bernardes", está reservado para "Babilônia", novela das nove que irá substituir "Império" no primeiro semestre de 2015, dos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Segue

O SBT irá reapresentar a segunda temporada de "Rebelde", produção da Televisa, a partir desta segunda-feira, logo após "Chiquititas". O último capítulo da primeira temporada, que foi ao ar na última sexta-feira, registrou 06 pontos, na Grande São Paulo, e ficou na vice-liderança. A Record, com a novela "Vitória", obteve 05 pontos.

Copa do Mundo

A Globo e Band transmitem a partida entre Holanda e Chile, diretamente da Arena Corinthians, o Itaquerão, em São Paulo, nesta segunda-feira, dia 23, a partir das 13h, horário de Brasília.

Copa do Mundo 2

Já a partir das 17h, as duas emissoras exibem Camarões e Brasil, diretamente do Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A Seleção Brasileira soma 4 pontos e é líder do grupo, ao lado do México, enquanto que Camarões ainda não pontuou e já não tem mais chances de avançar para a próxima fase.

Sessão pipoca

Na Globo, 22h40, "Guerreiro".

Nenhum comentário: