Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 24 de junho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Retorno

A volta de Adriana Esteves às novelas deverá acontecer no próximo trabalho do João Emanuel Carneiro, "Favela Chique". Os dois trabalharam juntos em "Avenida Brasil".

Retorno 2

No entanto, Adriana poderá fazer uma participação especial em uma microssérie da Globo, prevista para o primeiro semestre de 2015.

E mais...

Giovanna Antonelli, Dira Paes, Edson Celulari, Murilo Benício, Cauã Reymond, Isis Valverde e Débora Falabella também deverão integrar o elenco da nova trama do João Emanuel Carneiro, assim como Taís Araújo e Patrícia Pillar.

Remake

A direção da Globo voltou a conversar com Benedito Ruy Barbosa sobre um possível remake de "Pantanal", sucesso da extinta TV Manchete, escrito pelo autor, para a faixa das 23 horas de 2016.

Ação

O início das gravações da nova temporada do "Amor & Sexo", da Fernanda Lima, está previsto para setembro, sem Otaviano Costa, atualmente no "Vídeo Show".

Novidade

A série documental "Águias da Cidade", do Discovery Channel, deverá estrear em outubro no SBT. A produção mostra rotina dos pilotos, médicos e enfermeiros do Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Copa do Mundo

Globo e Band transmitem nesta terça-feira, a partida entre Itália e Uruguai, diretamente do Estádio das Dunas, em Natal, a partir das 13h. Já a partir das 17h, as duas emissoras mostram Japão e Colômbia.

Sessão pipoca

No SBT, 23h, "Recém-Casado". Na Globo, 2h55, "Filha da Luz".

Nenhum comentário: