Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 25 de junho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE


Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Novo visual

Leandra Leal, que estava de cabelos curtinhos em "Saramandaia", mudou o visual para viver Cristina em "Império", próxima novela das 21 horas da Globo. A atriz alongou os cabelos e pintou de castanho claro. Na trama, do autor Aguinaldo Silva, ela será a filha bastarda de José Alfredo, interpretado por Alexandre Nero. 

Falando nisso...

Aguinaldo Silva já tem 22 capítulos escritos de "Império". O autor pretende chegar de 35 a 40 até a estreia, marcada para o dia 21 de julho.

Falando nisso...

Letícia Isnard, afastada da TV desde "Sangue Bom", deixou o elenco de "Império". Ela será substitutiva por Julia Fajardo, filha de José Mayer, que também estará na novela.
 
Ação

O SBT deverá dar início a pré-produção da substituta de "Chiquititas" no início de 2015. A atriz Larissa Manoela será a protagonista.

Novo trabalho

Depois de escrever "Joia Rara", em parceria com Duca Rachid, Thelma Guedes prepara a sinopse de uma microssérie para a Globo. Se aprovada, a produção poderá ir ao ar em 2015.

Cronograma

O programa diário de Luiz Bacci será exibido das 15h às 16h30, na Band. A atração, que terá direção de Paulo Nicolau, tem previsão de estreia em agosto. 

Re-reprise

A reprise da minissérie "José do Egito" irá ao ar a partir do dia 8 de julho, às 22h30. Estrelada por Ângelo Paes Leme, a produção será exibida de terça a sexta. 

 
 Novela das 21 horas

No capítulo de "Em Família", que irá ao ar na próxima quinta-feira, Laerte (Gabriel Braga Nunes) irá se irritar com Livia, durante um ensaio, só porque ela vai errar uma nota.  A loira, um pouco assustada, pede desculpas e fala que ficou nervosa.

Copa do Mundo

Globo e Band transmitem nesta quarta-feira, dia 25, a partir das 13h, a partida entre Nigéria e Argentina, pelo grupo F da Copa do Mundo. Já a partir das 15h, as duas emissoras mostram Honduras e Suíça".

Sessão pipoca

Na Globo, 22h36, "O Pacto"; e, 3h05, "Jogo de Amor em Las Vegas".

Nenhum comentário: