Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 26 de junho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Ponto final

As gravações de "Em Família", não havendo nenhum acidente de percurso, terminaram no dia 16 de julho. O folhetim, do autor Manoel Carlos, terá o seu último capítulo exibido dia 18 do mesmo mês.

45 do segundo tempo

O ator Osmar Silveira, em cartaz no musical Cazuza, entrará na novela "Em Família". Na trama, ele viverá o namorado de Sandra, Roberta Almeida, amiga de Luiza (Bruna Marquezine).

Despedida

Dezembro deverá marcar mesmo a despedida de Felipe Andreoli do "CQC". Ele negocia com a Band um programa de esportes para 2015.

Testes

O diretor Dennis Carvalho fará testes para cinco personagens de “Babilônia”, novela dos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, em julho. A trama irá substituir "Império", na faixa das 21 horas da Globo, em 2015.

Despedida

A Record não irá renovar o contrato da autora Gisele Joras. Ela escreveu para a emissora  as novelas "Amor e Intrigas" (2007), "Bela, a Feia" (2009) e "Balacobaco" (2012).


Copa do Mundo

Globo e Band transmitem nesta quinta-feira, dia 26, a partir das 13h, Estados Unidos e Alemanha, válido pelo grupo G da Copa do Mundo. Já a partir das 15h, as duas emissoras mostram Coreia do Sul e Bélgica, pelo grupo H. 



Modificações

Luene (Ana Terra Blanco) e Megan (Isabelle Drummond) se tornarão as vilãs em "Geração Brasil", da Globo. As duas farão de tudo para separar David (Humberto Carrão) de Manu (Chandelly Braz). 


Sessão pipoca

Na Globo,2h56, "Violação de Conduta".

Nenhum comentário: