Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 27 de junho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Novela das 21h

O casal Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller) será vítima de um ataque homofóbico nos próximos capítulos da novela "Em Família", da Globo. Tudo começará quando a ex-esposa de Cadu (Reynaldo Gianecchini) estiver num bar tomando café e o garçom oferecer uma taça de champanhe enviada por um desconhecido.

Novela das 21h

Marina chegará na hora, saudará a namorada com um carinho, e o homem aproximará das duas e dirá que cometeu um equívoco, porque já sacou qual é a delas e perguntará se a fotógrafa é o homem da relação.

Novela das 21h

Marina ameaçará chamar o gerente do estabelecimento e o homem responderá que ele é quem fará uma queixa oficial por que o lugar não é gay e que sapatão não é bem-vinda. Clara reagirá virando a taça de champanhe na cara do sujeito.

Coringa

Por causa dos baixos índices de audiência no período vespertino tem gente diretor no SBT insistido para que a emissora coloque no ar "Maria do Bairro", estrelada por Thalia, no início de 2015. A trama, produzida pela Televisa, já foi exibida pela emissora de Silvio Santos em 1997, 1998, 2004, 2007, 2012 e 2013. 

Leva

A segunda temporada do "Vai que Cola", do canal Multishow, deverá contar com 40 episódios. Estrela da primeira temporada, Paulo Gustavo aparecerá apenas em 20 episódios da nova leva, que contará com o reforço de Tatá Werneck e Fábio Porchat. 

Contrato

Vera Holtz, que voltará ao ar em "O Rebu", renovou contrato com a Globo por quatro anos.

Dominical

O diretor Boninho deverá emplacar mais um programa na Globo. É dele o projeto de uma atração em que dois grupos de humorista disputam a preferência do público, para os domingos, logo depois do "Fantástico". 


Contratado

Leão Lobo assinou contrato com a TV Gazeta. Ele irá participar do programa "Revista da Cidade", comandado por Regiane Tápias, a partir da próxima segunda-feira.

Fora do ar

A direção do SBT deverá tirar do ar o programa "Arena SBT", da Lívia Adnrade, após a Copa do Mundo. 

Humorístico

A RedeTV! estreia no próximo domingo, dia 29, ao vivo, o programa "Encrenca". Com direção de Ricardo de Barros, a atração conta com Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça, mesmo time que comanda o "Quem Não Faz Toma", líder de audiência da 89FM, A Rádio Rock; e com a ex-participante do "BBB" Fani Pacheco, que assinou contrato com a emissora na última quinta-feira (26). 

Sessão pipoca

No SBT, 23h, "Mortal Kombat - A Aniquilação". Na Globo, 14h46, "Peter Pan - De Volta à Terra do Nunca"; e; 2h44, "Dona Flor e Seus Dois Maridos".

Nenhum comentário: