Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 3 de junho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Antes do previsto

Inicialmente prevista para estrear no dia 28 de julho, "Império", a próxima novela das 21 horas da Globo, teve o seu lançamento alterado para o dia 21 de julho. Com isso, "Em Família", que vem registrando baixos índices de audiência, acabará no dia 18.

Falando nisso...

Parte do elenco de "Império" embarca esta semana para cidade de Carrancas, Minas Gerais, para gravar externas do folhetim, do autor Aguinaldo Silva.

Novidade

A direção do SBT aprovou a gravação do piloto da nova temporada do humorístico "Ô… Coitado!", com Gorete Milagres e Moacyr Franco. A estreia deve acontecer em agosto.

Novos ares

Ex-repórter do "Domingão do Faustão", Letícia Wiermann, filha do apresentador José Luiz Datena", estreia nesta terça-feira no canal Fox Sports.

Retorno

Afastado da TV desde "Joia Rara", Domingos Montagner está reservado para "Sete Vidas", novela da autora Lícia Manzo, com previsão de estreia para março de 2015, na faixa das 18 horas da Globo.

Internacional

No ar em "A Feia Mais Bela", produção da Televisa, o mexicano Jaime Camil virá a São Paulo para participar do programa "Eliana" e do "The Noite", do Danilo Gentili.

Ibope

A estreia de "Meu Pecado", novela estrelada por Maite Perroni, no SBT marcou uma média de 5,5 pontos de média, ontem, dia 02, na Grande São Paulo. A trama ficou em terceiro lugar.

Futebol ao vivo

A Globo transmite na próxima sexta-feira, dia 06, ao vivo, o último amistoso da Seleção brasileira antes da estreia da Copa do Mundo. O adversário será a Sérvia. Galvão Bueno comanda a transmissão da partida contra os panamenhos ao lado dos comentaristas Ronaldo, Walter Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho.

Novela das 21 horas

Cada vez mais desequilibrada, Juliana (Vanessa Gerbelli) ameaçará uma mulher de morte por conta dos boatos de que teria assassinado Gorete (Carol Macedo), nos próximos capítulos de "Em Família" (Globo).

Sessão pipoca

No SBT, 23h, "Fúria de Titãs". Na Globo, 2h10, "Proposta Indecente".

Nenhum comentário: