Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 4 de junho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Novela das 21 horas

Nos próximos capítulos da novela "Em Família", Virgílio aceitará receber Laerte (Gabriel Braga Nunes) em casa para que o arquirrival peça formalmente a mão da filha, Luiza (Bruna Marquezine) em casamento.

Novos ares

Karen Hills, ex-integrante do grupo Rouge, deixará "Pé na Cova" antes do final da terceira temporada para se dedicar a nova série do autor Miguel Falabella, "Claudia Jimenez em Sexo e as Nêga"

Entra

Afastado da teledramaturgia da Record desde "Balacobado" (2012), Vitor Fasano está escalado para "Plano Alto", série do autor Marcílio Moraes, estrelada por Milhem Cortaz, com estreia prevista para o fim de agosto.  

Sai

Contratada pela Record para integrar o elenco de "Plano Alto", Isabel Fillardis, ex-Globo, teve o seu contrato cancelado pela emissora. A atriz, passará por uma cirurgia, e não será possível gravar a série.

E mais...

"Plano Alto" terá ainda no elenco Gracindo Jr., Ester Góes, Carla Diaz, Juliana Xavier, Francisca Queiroz, Juan Alba, Paulo Gorgulho, Floriano Peixoto, Janaína Ávila, Giuseppe Oristânio, Raquel Nunes, André Mattos, Nill Marcondes, Babi Xaxier, Bruno Padilha, Henrique Pagnocelli e Sandro Rocha.

Título

A próxima novela das 19 horas da Globo, que irá substituir "Geração Brasil", irá se chamar "Plano Astral". Escrita por Daniel Ortiz, com base no original da sinopse da autora Andrea Maltarrolli, a trama vinha sendo chamada de "Búu".

Segue

O reality "The Ultimate Fighter Brasil" (TUF) deverá ganhar uma terceira temporada na Globo em 2015.

Saque

A Globo transmite na próxima sexta-feira, dia 06, a partir das 10 horas, Brasil x Irã. A partida é válida pela terceira rodada da Liga Mundial de Vôlei. A narração será de Luís Carlos Júnior.

Ibope

"Vitória" estreou na última segunda-feira, dia 02, na Record, com 08 pontos de média, na Grande São Paulo, de acordo com dados consolidados do Ibope. A trama registrou três a menos que sua antecessora, "Pecado Mortal". No Rio, a nova produção da emissora de Edir Macedo obteve 06 pontos.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h39, "Virada Radical", 22h25, "Pânico no Metrô"; e, 2h, "O Núcleo ao Centro da Terra".

Nenhum comentário: