Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 5 de junho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Novela das 21 horas

Depois de muito tempo no quase, Marina (Tainá Müller), enfim, conseguirá seduzir Clara (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos de "Em Família" (Globo). Separada de Cadu (Reynaldo Gianecchini), a dona de casa engatará um namoro com fotógrafa.  

Retorno

Grazi Massafera está cotada para integrar o elenco de "Babilônia", novela dos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, prevista para estrear no primeiro semestre de 2015, na faixa das 21 horas da Globo.

Retorno

No ar em "Em Família", Gabriel Braga Nunes terá pouco tempo de descanso na Globo. Ao contrário de Grazi, o ator tem presença confirmada em "Babilônia". Ele viverá um malandro cômico.

Sem espaço

A direção da Globo estuda diminuir o tempo de duração da "TV Globinho". O programa infantil, exibido aos sábados, deverá perder espaço para uma edição do "Encontro", mas sem Fátima Bernardes. Se a ideia seguir em frente, a atração será comandada por Ana Furtado e Dan Stulbach.

Geladeira

Nos corredores da Globo já não se comenta de uma possível segunda temporada do "Divertics", que estava prevista para ir ao ar em dezembro. A direção da emissora chegou a encomendar o texto aos roteiristas, mas foi arquivado.

Novos ares

Luciano Faccioli poderá pedir rescisão de contrato, previsto em cláusula, na Band, até o próximo dia 30. O atual compromisso do jornalista, que está fora do ar desde maio, é válido até outubro de 2015.

Humor

O humorista Robson Nunes fará uma sátira do ex-jogador Ronaldo no "Band na Copa", que estreia no próximo dia 09, na Band.

Na América do Norte

O canal norte-americano ABC fará uma versão do "Rising Star", reality que deu origem ao "Superstar", da Globo. A apresentação ficará por conta de Josh Groban. Kesha, Ludacris e Brad Paisley serão os jurados.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h39, "Três Ladrões e um bebê"; e, 2h20, "Sentinela".

Nenhum comentário: