Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 9 de junho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Ibope

"Em Família" registrou 30 pontos de média entre os dias 02 e 06 de junho, na Grande São Paulo. Foi a melhor média da trama desde março.

Ibope 2

No mesmo período, "Geração Brasil" marcou 20 pontos, "Meu Pedacinho de Chão" obteve 18 pontos, a penúltima semana de "Malhação" 17. No SBT, "Chiquititas" consolidou 12 pontos.

Ibope 3

A primeira semana de "Vitória" registrou 07 pontos e dividiu a  vice-liderança com "Rebelde".

Repercussão

"Em Família", do autor Manoel Carlos, foi o programa mais comentado nas redes sociais em maio. A informação é da TV Square.

Indefinição

Em entrevista ao programa "Altas Horas", do Serginho Groisman, Xuxa, afastada da TV por um problema de saúde, declarou que não tem previsão de voltar às telinhas.

Indefinição 2

"Já tenho 30 anos de TV. É muito difícil saber o que as pessoas querem. E se eu for fazer programa eu vou ter que ficar muito tempo sentada e não é legal. E agora tem TV a cabo... Acho que vou me dedicar aos meus DVDs mesmo. Acho que não volto para a TV nem em 2015", disse a apresentadora.

Lançamento

O "Encreca", programa nos mesmos moldes do "Pânico", estreia no próximo dia 22, na RedeTV!. A atração, que irá ao ar das 19h às 20h30, terá na equipe  Tatola Godas, Ricardinho Mendonça, Angelo Campos e Dennys Motta

Novos ares

Renata Dominguez não quis renovar o seu contrato com a Record. A atriz estava na emissora desde 2004. Na emissora, ela participou de de novelas como "A Escrava Isaura", "Prova de Amor", "Bicho do Mato", "Amor e Intrigas" e "Promessas de Amor".

E mais...

Atualmente, Renata Dominguez grava a série "Na Mira do Crime", produção do canal Fox em parceria com a produtora Casablanca.

Trabalho

Após passar férias nos Estados Unidos, Luiz Bacci, que trocou a Record pela Band, já começou a dar expediente na nova emissora. Ainda sem título definido, a atração, que contará com auditório, deverá estrear depois da Copa do Mundo.

Série dublada

A terceira temporada de "Revenge" estreia na madrugada desta segunda-feira, dia 09, para terça, a partir das 1h20, na Globo. No primeiro episódio, Emily segue com o seu desejo de vingança. No entanto, Jack impõe um prazo para que ela acabe com tudo isso. Caso contrário, ele dirá a todos que ela é a filha de David Claker. O retorno do filho de Victoria Grayson traz mudanças e complicações para toda a poderosa família. E uma espiada no futuro mostra que o casamento do século pode levar à morte de Emily.

Musical

No "Máquina da Fama" desta segunda-feira, 09, no SBT, Patrícia Abravanel recebe covers de Rihanna, Elvis Presley, Netinho de Paula, Whitney Houston, Gusttavo Lima, Pearl Jam, Martinho da Vila, Luiza Possi e Roberta Flack.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h38, "Vestida para Casar"; 22h27, "X-Men: Primeira Classe"; e, 2h50, "Amanhã Nunca Mais".

Nenhum comentário: