Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 10 de julho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Desfecho

Clara (Giovanna Antonelli) irá terminar "Em Família" casada com Marina (Tainá Müller). O casal decidirá adotar uma irmãzinha para Ivan (Vitor Figueiredo), que aceitará o romance da mãe com a fotógrafa.

Rapidinho

A participação de Reginaldo Faria em "Império", a substituta de "Em Família", na Globo, irá durar apenas um capítulo. Seu personagem, Sebastião Feliciano, morre no primeiro capítulo, numa revolta de garimpeiros de diamantes no Monte Roraima.

Rapidinha

Já a participação especial de Regina Duarte na mesma novela vai durar um pouco mais. A atriz, na pele de Maria Joaquina, ficará até o quarto capítulo.

Saiu

Afastado da TV desde o fim do "Primeiro Jornal", Luciano Faciolli assinou acordo de rescisão de contrato de trabalho com a Band. O compromisso era válido até outubro de 2015. 
Lançamento

"Como Será", programa comandado por Sandra Annenberg, estreia dia 09 de agosto na Globo. A atração, que tratará de temas ligados a ecologia, educação, trabalho e cidadania, irá ao ar aos sábados, das 6h às 8h. 

Retorno

Depois de tirar 15 dias de férias, Daniela Albuquerque volta a gravar seu programa na RedeTV!, "Sob Medida", na próxima segunda-feira, dia 14. 

Segue

Conforme divulgado por este espaço, a Globo confirmou a segunda temporada do reality musical "Super Star". O programa, apresentado por Fernanda Lima e André Marques, voltará ao ar no primeiro semestre de 2015.
 
The end

A Globo apresenta nesta quinta-feira, dia 10, o último episódio da primeira e única temporada da série "A Segunda Dama".  

Data

O programa "Esse Artista sou Eu" estreia dia 25 de agosto no SBT. A atração, comandada por Márcio Ballas, irá substituir o "Máquina da Fama", da Patrícia Abravanel.
 

Martelo Batido

A Record escalou Celso Freitas para mediar os debates presidenciais na emissora.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h54, "O Fada do Dente"; e, 2h11, "Pixote - A Lei do Mais Fraco".

Nenhum comentário: