Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 14 de julho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Data

A série "Dupla Identidade", da autora Gloria Perez, deve estrear no dia 19 de setembro. A produção conta com Débora Falabella, Bruno Gagliasso e Luana Piovani nos principais papéis.

Na Record

Sem contrato com a Band, Luciano Faccioli foi convidado para participar de uma das próximas edições do "Domingo Show", do Geraldo Luís.

Elenco

Afastado da TV desde "Além do Horizonte", Igor Angelkorte está confirmado em "Babilônia", a substituta de "Império", na Globo.

Elenco 2

Juliana Alves foi escalada para "8 ou 80", trama do autor Marcelo Saback e com direção de Fabrício Mamberti,  que substituirá "Lady Marizete" no final de 2015 na faixa das sete.

E mais...

"8 ou 80" contará ainda com Lilia Cabral e com Leandro Hassum.

Participação

Alexandre Frota vai participar da segunda temporada do "Tudo pela Audiência", programa da Tatá Werneck e Fábio Porchat, no Multishow.

Contrato

Ney Latorraca renovou contrato com a Globo por quatro anos. O ator ainda não definiu qual será o seu próximo trabalho na emissora.

Ibope

A disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo, entre Brasil e Holanda, marcou 29 pontos na Globo e 8 na Band. O terceiro lugar ficou com a Record, 3.3 pontos de média, acima do SBT, que fechou com 2.3.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h35, "Jogada Certa"; 22h58, "A Negociação"; e, 2h27, "Onde Está a Felicidade?".

Nenhum comentário: