Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 17 de julho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br

Spoiler

Laerte (Gabriel Braga Nunes) será assassinado por Lívia (Louise D' Tuani) quando estiver deixando a igreja, em que se casará com Luiza (Bruna Marquezine), no último capítulo de "Em Família", da Globo. A morte do músico será sentida apenas por Luiza e Shirley (Vivianne Pasmanter).

Spoiler 2

Juliana (Vanessa Gerbelli) não ficará com Jairo (Marcello Melo Jr.) e nem com Nando (Leonardo Medeiros). A irmã de Helena (Julia Lemmertz) terminará a novela sozinha e muito amiga de Iolanda (Magdale Alves), a avó de Bia (Bruna Faria).

Spoiler 3

Helena e Virgílio (Humberto Martins) irão viajar para Paris, França, com a filha, Luiza. Enquanto isso, Shirley continuará soltando os seus venenos e fará novo tour pelo mundo. 


E mais...

As gravações de "Em Família" serão concluídas nesta sexta-feira, dia de exibição do seu último capítulo.

Fica

O SBT deverá manter no ar, pelo menos até o fim do ano, o programa "Arena SBT", da Lívia Andrade e Alexandre Porpetone. 


Futebol

Sandro Gama irá assumir o comando da edição do Rio de Janeiro do programa "Donos da Bola", na Band. Edmundo e Fernanda Maia irão integrar a equipe de comentaristas.

Música

Nem Rihanna e muito menos menos Maria Gadú, a banda The Beatles cantará o tema de abertura de "Império", a substituta de "Em Família", na Globo. A música escolhida é "Lucy In The Sky With Diamonds".


Elenco

Giselle Itiê e Juliana Didone estarão em "Moisés – Os Dez Mandamentos", primeira novela bíblica da Record, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2015.

Liberado

Devidamente liberado pela RedeTV!, o narrador Silvio Luiz gravará o quadro "Elas Querem Saber", do "Programa Raul Gil", no SBT.

Sessão pipoca

Na Globo, 16h19, "Recém-Formada"; e, 2h11, "Estômago".

Nenhum comentário: