Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 18 de julho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Sem transmissão


A Globo não vai transmitir o treino classificatório para o Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1 na íntegra, no próximo sábado, dia 19. A emissora irá exibir apenas a parte final da sessão que irá definir o pole position, chamado Q3;

E mais...

No lugar da Fórmula 1, a emissora irá estender a exibição do programa "TV Globinho".

Sendo assim...

O treino classificatório só terá transmissão na TV fechada, no canal Sportv, que pertence às Organizações Globo.

Datas

A Band marcou para o dia 9 de agosto, no Anhembi, o concurso Miss São Paulo, com apresentação de Renata Fan. Já no dia 27 de setembro, em Fortaleza, será disputado o Miss Brasil.

Frente

"Império" irá estrear na próxima segunda-feira, dia 21, com 12 capítulos de frente. A trama, estrelada por Lilia Cabral, Alexandre Nero e Leandra Leal, teve cenas gravas em Minas Gerais e na Suíça.

Ação

As primeiras gravações do reality "Esse Artista Sou Eu" começam no  próximo dia 28. O programa terá apresentação de Marcio Ballas, com Cyz Zamorano, Thomas Roth e Miranda no júri.

Falando nisso...

A primeira temporada do programa, que ficará três meses no ar, deverá contar com Christian Chávez, Léo Maia, Lissah Martins, Marcelo Augusto, Rosemary, Vanessa Jackson e Syang.

Criançada

O "Domingo Legal" deste fim de semana recebe, ao vivo, o elenco da novela "Chiquititas", Pedro Henrique (Thiago), Filipe Cavalcante (Rafa), Gui Vieira (Binho) e Gabriel Santana (Mosca) disputam contra Raissa Chaddad (Bia), Julia Oliver (Pata), Lívia Inhudes (Vivi) e Giulia Garcia (Ana), no quadro "Passa ou Repassa".

Reality

Carla Prata, ex-repórter do "Domingão do Faustão", e Felipe Franco, modelo e fisiculturista Felipe Franco (namorado da ex-Panicat e repórter do "Legendários" Juliana Salimeni), deverão integrar o elenco da próxima temporada de "A Fazenda", da Record.

Data

A segunda temporada do "Vai que Cola" irá estrear no dia 1° de setembro no canal Multishow. O programa, que conta com Paulo Gustavo, Catarina Abdalla, Cacau Protásio, terá o reforço de Marcelo Médici, Tatá Werneck, Fábio Porchat e Julia Rabello.

Casa nova

Afastado da TV desde o "Legendários" (Record), Felipe Solari assinou contrato com o Canal Futura e apresentará o programa "Futura Profissão" a partir de setembro.

Sessão pipoca

Na Globo, às 14h37, "Falcão - O Campeão dos Campeões; e, às 2h51, "Austrália". No SBT, às 23h. "Primavera Maluca".

Nenhum comentário: