Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 2 de julho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br


Retorno

Afastado da TV desde "Amor à Vida", Mateus Solano deverá viver o protagonista masculino de "Favela Chique", próxima novela do autor João Emanuel Carneiro, que contará ainda com Murilo Benício, José de Abreu e Cauã Reymond.

E mais...

Taís Araújo, Dira Paes, Adriana Esteves, Isis Valverde, Giovanna Antonelli, Marjorie Estiano, Susana Vieira e Débora Falabella também deverão integrar o elenco de "Favela Chique".

Emoções finais

Após várias investidas em Cadu (Reynaldo Gianechinni), Silva (Bianca Rinaldi) irá terminar com Felipe (Thiago Mendonça) na novela "Em Família", da Globo.

Lançamento

"Na Mira do Crime", série produzida em parceria entre Fox e Record, tem previsão de estreia para janeiro de 2015, no canal FX. Escrito por Tiago Santiago, o seriado conta no elenco, entre outros, com Renata Dominguez, Luciana Vendramini e Rodrigo Veronese.

Mudanças

O "Vídeo Show" poderá ir ao ar ao vivo na Globo. O programa, do Zeca Camargo, que segue com problemas de audiência,  passará mais uma vez por reformulações.

Confirmado

A Record confirmou o retorno de Gugu Liberato à emissora. De acordo com a assessoria de imprensa do canal, a GGP Produções, produtora de Gugu, será responsável por duas atrações semanais as quais serão exibidas em horário nobre no primeiro trimestre de 2015.

Luto

A atriz Manoelita Lustosa, de 72 anos, morreu em sua casa em Minas Gerais, na manhã da última terça-feira, dia 1° de julho.  O último trabalho dela na TV foi "Dona Xepa", da Record, em 2013.

Sob nova direção

Depois de trocar o diretor do "Zorra Total", Maurício Farias assumiu o cargo), a Globo, escalou Marcius Melhem para comandar a redação final do humorístico.  


Viva

Para Taís Araújo, que vem esbanjando talento como a jornalista Verônica em "Geração Brasil", da Globo. A atriz tem se saído muito bem tanto nas cenas dramáticas quanto nas cômicas.

Vaia

Para as cenas policiais de Alice (Erika Januza) na novela "Em Família". As sequências da personagem na trama, do autor Manoel Carlos, são chatas, longas e repetitivas.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h52, "Na Batida do Coração"; 22h27, "Sem Saída"; e, 1h56, "Cowboys do Espaço".

Nenhum comentário: