Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 21 de julho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Frente

"Império", nova novela das nove da Globo, vai estrear nesta segunda-feira, dia 21, com nove capítulos de frente. Aguinaldo Silva já escreveu 33 capítulos da trama, protagonizada por Lilia Cabral, Leandra Leal, Alexandre Nero e Drica Moraes.

Dança

As atrizes Juliana Paiva, Giovanna Ewbank, Lucélia Santos, Vanessa Gerbelli e Paloma Bernardi, os atores Bruno Gissoni, Anderson Di Rizzi, Marcello Melo Jr e Luiz Carlos Miele, a cantora Anitta e o cantor Luca Lucco, e o ex-jogador de vôlei Giba estarão na nova temporada do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Visual

O SBT irá lançar sua nova logomarca, substituindo a atual, que está no ar desde 2004, no dia 17 de agosto, dois dias antes do aniversário de 33 anos da emissora.

Escolhida

"Cúmplices De Um Resgate",  novela mexicana produzida na década passada pela Televisa, ganhará remake no SBT em 2015. A trama será estrelada por Larissa Manoela.

Texto

A autora Lícia Manzo já entregou 38 capítulos de "Sete Vidas", a substituta de "Boogie Oogie", à direção da Globo. A trama terá direção de Jayme Monjardim, começará a ser gravada em outubro e tem estreia prevista para março.

Jornal

Zileide Silva irá substituir Christiane Pelajo por duas semanas no "Jornal da Globo" a partir desta segunda-feira, dia 21. Ela dividirá à bancada do telejornal com William Waack.

E mais...

No "Jornal Hoje", Sandra Annenberg também tirará férias, deixando Evaristo Costa sozinho no comando do jornal vespertino da Globo. No "Bom Dia Brasil", Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi são os responsáveis pelo matinal com as férias de Chico Pinheiro.

Ibope

O último capítulo de "Em Família", na última sexta-feira, dia 18, marcou 35 pontos de média e 41 de pico, na Grande São Paulo, de acordo com dados prévios do Ibope.

Ibope 2

A trama, do autor Manoel Carlos, teve média geral de 30 pontos. Sua antecessora, "Amor à Vida", marcou 35 pontos.

Ibope 3

A primeira semana de "O Rebu", a nova novela das onze da Globo, marcou 16,5 pontos de audiência.

Série

A Band deverá exibir a série "Glee" no período da tarde, a partir agosto. O Ministério da Justiça classificou a produção como inapropriada para menores de 10 anos.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h34, "2 Filhos de Francisco"; 22h50, "Qual seu Número?"; e, 2h20, "Redentor".

Nenhum comentário: