Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 23 de julho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida

Trilha sonora

The Beatles com Lucy In The Sky With Diamonds, Rihanna com Diamonds, Shakira com Empire, Beyoncé com Jealous, Carla Bruni com Quelqu'un M'a Dit, Enrique Iglesias com You and I, Cold Play com A Sky Full Of Stars, John Legend com All Of Me estarão na trilha sonora internacional da novela "Império", da Globo. 

E mais...

Já a trilha sonora nacional contará com Roupa Nova (Dona), Sandy (Segredo), Maria Gadú (Meu Rio), Fábio Jr (Enrosca) e Jorge e Mateus (Calma).

Personagem

Brenno Leone, vencedor do concurso Garoto Boogie Oogie, do "Vídeo Show", interpretará Rodrigo, um típico surfista carioca, em na próxima novela das seis da Globo, "Boogie Oogie". Na trama, ele será filho de Gilda (Letícia Spiller).

Falando nisso...

Para viver Rodrigo, Brenno teve que fazer mudanças no visual. O cabelo ficou mais loiro “surfistão”, cavanhaque e bigode mais delineado.

Novos ares

A repórter Lívia Zuccaro, ex-Cidade Alerta (Record), irá integrar a equipe do programa de Luiz Bacci, "Tá na Tela", na Band. A atração estreia dia 04 de agosto.

Trabalho

O ator mirim JP Rufino, o Nilson de "Além do Horizonte", escalado para "Alto Astral", próxima novela das sete da Globo, também estará no elenco do telefilme "Didi e os Segredos dos Anjos", do Renato Aragão. Ele contracenará com Mel Maia. A produção irá ao ar em outubro.

Para o Fantástico

Geraldo Carneiro prepara uma adaptação de contos de Machado de Assis para ir ao ar em quadro episódios no "Fantástico". Se aprovado , terá direção de José Alvarenga Jr..

Data

O Canal Viva marcou para o dia 24 de setembro a estreia da série "Meu Amigo Encosto", dos autores Thiago Luciano e Fausto Noro. A produção conta no elenco com os atores George Sauma, Danilo de Moura, Márcia Cabrita, Cadu Fávero, Amanda Richter e Maria Joana.

Substituta

Sem programa na Globo, Ana Furtado, depois de substituir Fátima Bernardes no "Encontro", deverá cobrir as férias de Ana Maria Braga no "Mais Você".
 
Audiência

A estreia de "Império", anteontem (21) na Globo, marcou 32 pontos de audiência, na Grande São Paulo. Foi a pior estreia de uma novela das 21 horas da emissora.

Novela das 21h

Depois de ficarem separados durante um longo tempo, Eliana (Vanessa Giácomo) e José Alfredo (Chay Suede) voltarão a se encontrar em "Império".  O rapaz a vê trabalhando no meio da rua como camelô e os dois ficam paralisados ao trocarem olhares. No entanto, Zé está com Maria Marta (Adriana Birolli) e não quer que Eliane o veja com a esposa. Por isso, sai o quanto antes de lá.

Novela das 21h

Maria Marta o acompanha e percebe que há algo de errado. "Que correria é essa? Assim vai me deixar sem fôlego! Estou te achando tão tenso", estranha. José Alfredo disfarça e garante que está tudo certo. No meio dessa confusão, ele descobre que será pai novamente e beija a mulher intensamente. A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira. 

Sessão pipoca

Na Globo, às 14h36, "Um Caminho para Dois"; às 1h42, "Inesquecível"; e, às 3h09, "Um Ninja da Pesada

Nenhum comentário: