Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 30 de julho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




A boa filha...

Taís Araújo é cotada para reassumir o comando do programa "Super Bonita", do GNT. A atual apresentadora, Grazi Massafera, deverá viver a vilã de "Lady Marizete", novela das sete da Globo, que irá substituir "Alto Astral".

Entretanto...

Taís Araújo, que atualmente vive Verônica em "Geração Brasil", só poderá aceitar o convite caso recuse participar de "Favela Chique". A atriz foi convidada para viver a protagonista da trama do autor João Emanuel Carneiro, com quem trabalhou em "Da Cor do Pecado", "Cobras & Lagartos" e "A Favorita".

Disputa

Existe uma disputa interna na Globo pelo retorno de Débora Falabella às telenovelas. João Emanuel Carneiro pretende contar com a atriz em "Favela Chique", prevista para 2015. Elizabeth Jhin, que prepara uma trama das seis para a emissora, prevista para o mesmo período, também.

Reforço

Afastada da TV desde "Milagres de Jesus", Patricya Travassos irá reforçar o elenco de "Vitória", novela da autora Cristianne Fridman na Record.

Falando nisso...

"Vitória" poderá ser a última novela da autora Cristianne Fridman na Record. Ela recebeu um convite de uma emissora concorrente.

Parceira

Walcyr espera contar com Anderson Di Rizzi em sua próxima novela, prevista para junho de 2015, na faixa das 23 horas da Globo. Os dois trabalharam juntos em "Morde & Assopra", "Gabriela" e "Amor à Vida".

Fim de linha

As gravações de "Patrulha Salvadora" terminarão nesta quinta-feira. A produção irá ao ar até fevereiro de 2015. Uma das protagonistas da série, Larissa Manoela, irá protagonizar o remake de "Cúmplices de um resgate".

Seriado

A quarta temporada de "Glee", série americana, com Lea Michele, deve estrear em setembro, na Band. As três primeiras temporadas foram ao ar na Globo.

Geladeira

A direção da Globo arquivou o projeto de uma série que seria protagonizada por Leandro Hassum, o Barata de "Geração Brasil".

Seriado

A série "Spartacus" volta ao ar em janeiro de 2015, logo após "Vitória", na Record. A primeira temporada da produção oscilou entre 3 e 5 pontos, na Grande São Paulo.

Sessão pipoca

Na Globo,14h39, "Um Dia Especial"; 1h42, "Vingança entre Assassinos"; e, 3h16, "O Guru do Amor".

Nenhum comentário: