Telinha Quente no Facebook

quinta-feira, 31 de julho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Reality

A Record já definiu os 16 participantes da próxima temporada de "A Fazenda", com Britto Junior. O reality deverá ter como protagonista a polêmica Kamyla Simioni, que se envolveu com o cantor Tony Salles, enquanto a dançarina e apresentadora Sheila Carvalho estava na confinada na atração, na edição passada. 

E mais...

O modelo e fisiculturista Felipe Franco, namorado de Juju Salimeni, estará no reality da Record. O atleta já foi convidado para participar do "Big Brother Brasil", mas na época foi 'orientado' pela companheira, ainda na Band, de não expor a relação.

Frente

Glória Perez já escreveu 10 episódios dos 13 de "Dupla Identidade", série policial com Bruno Gagliasso, Débora Falabella e Luana Piovani. A produção estreia em setembro.

Seriado

A Globo pretende adquirir a quarta temporada, que deverá ser a última, de "Revenge", que estreia nos Estados Unidos no dia 28 de setembro.

Ação

Luiz Bacci grava nesta quinta-feira, dia 31, o primeiro piloto de sua atração na Band, "Tá na Tela". O programa contará 80 pessoas na plateia.

E mais...

A direção da Band acredita que a atração de Bacci poderá registrar 3 pontos de média, na Grande São Paulo, em suas primeiras semanas; e a partir do segundo mês, entrar na disputa pela vice-liderança.

Direção

Dell Rangel poderá dirigir a série "Ilha do Lobisomem", do autor Tiago Santiago, no canal Fox.

Atração

Ivete Sangalo tem participação acertada na grande final do quadro "Mulheres que Brilham", do "Programa Raul Gil", em setembro. Na ocasião, a cantora interpretará seus grandes sucessos e estará no júri do concurso musical.

Novos ares

O humorista Marcos Veras deixará o programa "Encontro com Fátima Bernardes" para integrar o elenco de "Babilônia", próxima novela das nove da da Globo. A produção irá substituir "Império", em 2015. 


Vínculo

A apresentadora e atriz Livia Andrade renovou contrato com SBT por mais três anos. Ela terá um novo programa na emissora em 2015. 


Ação

Tiago Leifert vai gravar em agosto as primeiras externas da terceira temporada do "The Voice Brasil", da Globo. O reality volta ao ar em setembro.

Retorno

De férias após ser sondado pela Record, Ricardo Boechat reassume a apresentação do "Jornal da Band", na Band, dia 11 de agosto.

Sessão pipoca

Na Globo, 14h40, "O Terminal"; e, 2h05, "Os Desafinados".

Nenhum comentário: