Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 4 de julho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Perfil

O colunista de fofocas Téo Pereira, papel de Paulo Betti, em "Império", próxima novela das 21h da Globo, terá uma rixa com Claudio Bolgari, personagem enrustido de José Mayer, com quem teve um caso no início da adolescência.

E mais...

Téo irá desmascarar, em seu blog, o ex. Claudio Bolgari, que mantém um caso com Leonardo de Souza, papel de Klebber Toledo.

E Finalmente...

Os telespectadores de "Império" não deverão esperar muito para ver um beijo entre Claudio e Leonardo. O sempre  polêmico beijo gay deverá acontecer nos primeiros capítulos da trama, do autor Aguinaldo Silva.

Na fila

Marcelo Saback entregou à direção da Rede Globo a sinopse definitiva - já aprovada - de sua primeira novela, "8 ou 80", que deve estrear no final de 2015, na faixa das 19 horas. O autor contará com a ajuda dos roteiristas Paulo Cursino e Juliana Perez. A trama contará com Lílian Cabral e Leonardo Hassum.

Reprise

A reprise de "Carrossel" deverá ir ao ar entre o seriado "Chaves" e o "SBT Brasil" no SBT. A trama tem previsão para voltar ao ar após a Copa do Mundo.



Vai sair

Babi Rossi vai deixar o "Muito Mais", da Rede TV!, no final de julho. A ex-panicat deverá integrar o elenco da sétima edição de "A Fazenda", da Record. 


Sem descanso

O "Esquadrão da Moda", comandado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, está garantido na grade de programação do SBT até dezembro de 2014.

Copa do Mundo

Globo e Band transmitem nesta sexta-feira, dia 04, a partir das 17h, Brasil e Colômbia, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo, direto do Estádio Castelão, em Fortaleza.

Sessão pipoca

No SBT, 23h, "17 Outra Vez".

Nenhum comentário: