Telinha Quente no Facebook

segunda-feira, 7 de julho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Desfecho

Manoel Carlos escreveu três finais para Laerte (Gabriel Braga Nunes) na novela "Em Família". No primeiro, o músico se mata no dia do seu casamento com Luiza (Bruna Marquezine) na frente de todos. No segundo, ele é internado numa clínica psiquiatria. Já no terceiro, o menos provável, Helena irá matá-lo para proteger a filha. A trama terá o seu último capítulo exibido dia 18.

Título

"Tá na Tela" será o título do programa de Luiz Bacci na Bandeirantes. A atração será exibida de segunda a sexta, das 15h30 às 17h.

E mais...

Com a estreia de Bacci, o "Sabe ou Não Sabe", do André Vasco, que vai ao ar nesse horário, passa a ser exibido a partir das 15 horas.

Júri

Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin serão os jurados do "MasterChef", reality de culinária comandado por Ana Paula Padrão, na Band. As gravações começam em agosto.

Participação

Afastada da TV desde "Amor à Vida", Eliane Giardini fará uma participação especial em "A Grande Família", da Globo. Na série, ela interpretará uma mulher sedutora, que se envolverá coom Lineu (Marco Nanini).

Pesquisa

O primeiro grupo de discussão de "Vitória", novela da autora Cristianne Fridman na Record, acontecerá depois da Copa do Mundo, em São Paulo. A trama tem registrado baixos índices de audiência.

Contrato

Cid Moreira renovou contrato com a Globo por três anos. Com isso, o jornalista é exclusivo da emissora até 2017.

Substituição

Lola Melnick deverá substituir Babi Rossi, que irá integrar o elenco da sétima temporada de "A Fazenda", no "Muito Show", da Rede TV!.

Audiência

A média dos 48 primeiros capítulos de "Geração Brasil", na Grande São Paulo, é de 20,5 pontos. No mesmo período, sua antecessora, "Além do Horizonte", havia registrado 18 pontos.

Próxima...

A Record não irá renovar o contrato de Lua Blanco, que vence em setembro. A atriz e cantora participou na emissora das novelas "Rebelde" e "Pecado Mortal".

Sessão pipoca

Na Globo, 14h51, "Karatê Kid"; 22h27, "Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança"; 1h32, "O Homem do Ano"; e, 3h20, "Câmera Oculta".

Nenhum comentário: