Telinha Quente no Facebook

terça-feira, 8 de julho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Desfecho

Nos próximos capítulos de "Em Família", André (Bruno Gissoni) vai descobrir que é filho de Branca (Ângela Vieira). O estudante, após ser trocado por Luiza (Bruna Marquezine), terminará a novela ao lado de Bárbara (Polliana Aleixo).

Trilha Sonora

"Diamonds", sucesso na voz da cantora Rihanna, fará parte da trilha sonora de "Império", próxima novela das nove da Globo, a substituta de "Em Família". A música deverá ser o tema da protagonista vivida por Leandra Leal.

E mais...

A direção de "Império" corre contra o tempo para criar uma nova abertura da trama, que vazou semana passada na Internet. O folhetim estreia no próximo dia 21.

Elenco

Maria Casadevall deverá voltar à atuar em uma telenovela da Globo em "Babilônia", a substituta de "Império" na faixa das nove da emissora.

Locação

"Lady Marizete", novela das sete que será protagonizada por Tatá Werneck, terá cenas gravadas em Nova York, nos Estados Unidos. A trama, que irá ao ar depois de "Alto Astral", que, por sua vez, irá substituir "Geração Brasil", se passará em Paraisópolis, em São Paulo.

Parceria

Assim como aconteceu em "Sinhá Moça", Fabrício Boliveira voltará a viver o filho de Zezé Motta em uma novela da Globo. Os dois irão contracenar em "Boogie Oogie", a substituta de "Meu Pedacinho de Chão".

Copa do Mundo

Globo e Band transmitem nesta terça-feira, dia 8, a partir das 17h, horário de Brasília, as emoções de Brasil e Alemanha, direto do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela semifinal da Copa do Mundo.

Sessão pipoca

No SBT, 23h, "A Cela 2".

Nenhum comentário: