Telinha Quente no Facebook

quarta-feira, 9 de julho de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br



Desfecho

Depois de descobrir que Nando (Leonardo Medeiros) é o verdadeiro pai de Bia (Bruna Faria), Juliana (Vanessa Gerbelli) aceitará voltar com o ex-marido na novela "Em Família".

E mais...

Jairo (Marcelo Mello Jr.) deverá morrer com a explosão de um botijão de gás.

Elenco

Longe da TV desde "Flor do Caribe" (2013), Max Fercondini já sabe qual será o seu próximo trabalho na Globo. O ator viverá o mocinho de "Lady Marizete", novela das sete horas, que irá ao ar em 2015. Ele irá contracenar com Tatá Werneck.

Copa do Mundo

Globo e Band mostram nesta quarta-feira, dia 09, a partir das 17h, horário de Brasília, Argentina e Holanda, diretamente da Arena Corinthians, em São Paulo, pela semifinal da Copa do Mundo.

Viva

Para Tainá Müller, a Marina de "Em Família". A atriz conseguiu manter um ótimo desempenho do início ao fim da trama do autor Manoel Carlos.

Vaia

Para o figurino de Juliana (Bruna Linzmeyer) e Maria Catarina Napoleão (Juliana Paes) em "Meu Pedacinho de Chão". Os vestidos decotados delas, que se destoem das belas roupas de outros personagens da trama, são dignos de deixar a cantora Paula Fernandes com inveja.  

Sessão pipoca

Na globo, 14h34, "Monstros vs Alienígenas"; 22h30, "Planeta dos Macacos: A Origem"; e, 1h50, "Alma de Herói".

Nenhum comentário: