Telinha Quente no Facebook

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

RAPIDINHAS DA TELINHA QUENTE

Por Cláudio Almeida
martinsalmeida2003@yahoo.com.br




Beijo gay

O autor Aguinaldo Silva escreveu uma cena de beijo para Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) que irá ao ar no dia 12 de agosto em "Império", da Globo.

...

Na sequência, depois de uma briga feia entre os dois, eles trocarão carinhos, com direito a um beiçado, na rua e serão xingados. Para piorar a situação, Érika (Letícia Birkheuer) registrará a cena e entregará para Téo (Paulo Betti).

 
Elenco

No ar em "Geração Brasil", Lázaro Ramos está reservado para "Favela Chique", novela do autor João Emanuel Carneiro, prevista para ir ao ar no segundo semestre, na faixa das 21 horas da Globo.

E mais...

Taís Araújo, esposa de Lázaro, será a protagonista da trama. Ela trabalhou com o autor em "Da Cor do Pecado", "Cobras & Lagartos" e "A Favorita".

Concursos

O SBT abriu inscrição para para cantores solos, duplas ou trios para a segunda temporada do "Festival Sertanejo". Os interessados devem preencher uma ficha no site da emissora e enviar um vídeo simples.


Trabalho

Escalado para "Babilônia", próxima novela das 21 horas da Globo, Dudu Azevedo entrará em "Geração Brasil". Ele, que está no ar como repórter do "Vídeo Show", será o empreendedor Arthur.  


Locação

“Sete vidas”, próxima novela de Lícia Manzo e que vai ao ar na Globo na faixa das 18h, com direção de Jayme Monjardim, deverá ter cenas gravadas no Chile. 


Lançamento

A série "Plano Alto" tem previsão de estreia para o dia 30 de setembro, uma sexta-feira, na Record. A produção, que conta com Milhem Cortaz, Jussara Freire, Esther Góes, Daniela Galli, Francisca Queiroz e Carla Diaz no elenco, irá ao ar a partir das 23h30. 


Projeto

O jornalista Marcelo Rezende deverá apresentar um talk show na Record em 2015, que irá ao ar aos domingos, após o "Domingo Espetacular". Ele seguirá no comando do "Cidade Alerta".

Sessão pipoca

Na Globo, 14h37, "A Família Buscapé"; 2h25, "Cadê os Morgan?"; e, 4h10, "Os Reis da Rua 2". No SBT, 23h, "Um Milionário em Apuros".

Nenhum comentário: